×
Loading ...

Como saber se ele está mesmo a fim de você ou se é só mais um mulherengo

Atualizado em 17 abril, 2017

Antes de embarcar em uma relação mais séria com aquele gato charmoso que você conheceu, descubra se ele realmente gosta de você ou se é apenas um clássico mulherengo. Se você concluir que ele é um mulherengo antes de se apaixonar, estará evitando um bocado de dor e sofrimento. Os mulherengos são bons de papo, capazes de fazer uma mulher acreditar que eles gostam dela, quando na verdade eles não têm a menor intenção de assumir um compromisso com apenas uma mulher. Saiba como reconhecer um mulherengo e não perca seu tempo com o cara que não está nem aí para você.

Instruções

Os mulherengos sabem bem como impressionar para conseguir o que querem (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)
  1. Perceba se ele é acessível. Note com qual frequência ele lhe procura e se atende a maioria das suas ligações. Se ele está genuinamente interessado, arrumará tempo para falar com você toda semana, caso contrário ele só entrará em contato quando for conveniente para ele.

    Loading...
  2. Não tenha relações íntimas com ele até ter certeza do que sexo significa para ele. Os homens que não querem nada sério tendem a cair fora assim que a mulher diz querer esperar um pouco antes de levar a relação a um nível mais físico. Se ele estiver realmente interessado em você, não pensará só no sexo, convidará para sair e se esforçará para conhecer você melhor.

  3. Perceba com qual frequência ele olha e fala de outras mulheres. É normal que os caras olhem para uma garota bonita de vez em quando, mas, se ele faz isso constantemente, não é um bom sinal. Se você nota que ele está sempre olhando para outras mulheres e comentando sobre a aparência delas depois, provavelmente ele não está pronto para assumir um compromisso com apenas uma mulher.

  4. Diga que você quer conhecer a família e os amigos dele. Quando fizer tal pedido, preste atenção em sua expressão facial e linguagem corporal. Se ele sorrir e prontamente convidar para um jantar na casa dos pais, é um bom sinal. Se ele descartar a possibilidade ou mudar de assunto, pode significar que ele não considere você importante o suficiente para ser apresentada às pessoas que ele conhece.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...