Como fazer mulheres grandes parecerem menores usando a moda

Escrito por crystal lassen | Traduzido por luana santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer mulheres grandes parecerem menores usando a moda
Compre roupas que ficam bem em você, não em seus amigos (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Há opções lisonjeiras de roupas disponíveis para as mulheres de todos os tamanhos. Não se contente com agasalhos largas e vestidos enormes para esconder seu corpo. Com algumas dicas simples, você pode expandir o guarda-roupa para que a sua fashionista interior possa se refletir no exterior também. Lembre-se que as tendências não são adequadas para todas, não importa o tamanho, por isso se concentre em valorizar sua figura ao invés de apenas usar peças da moda.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Roupas que fiquem bem

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Compre roupas que se encaixem em você. Roupas que são muito grande ou muito pequeno só fazem o usuário parecer maior. Não tente esconder suas áreas problemáticas, ao invés disso aceite seus traços favoritos. Opte por estilos que valorizem seu tamanho. Ao vestir roupas que fiquem bem, você é mais capaz de mostrar seus atributos lisonjeiros. Não importa o tamanho ou o peso que tenha, se escolher roupas que são grandes demais para você, vai esconder sua figura completamente. No entanto, se escolher uma muito apertada, você geralmente acaba mostrando mais do que gostaria.

  2. 2

    Compre jeans que se acomodem na cintura. A maneira mais fácil de aumentar de peso é comprar calças muito apertadas, especialmente na cintura. Jeans que vestem mal pode adicionar quilos extras, apertando o estômago, que pode criar a ideia errada que sua cintura é maior do que realmente é. Calças mais escuros de costura reta são as melhores para uma pessoa gorda. A costura faz as pernas parecerem mais longas, enquanto a coloração ajuda a parecer mais magra.

  3. 3

    Fique com vestidos transpassados ou de cintura alta. Ambos puxam o foco para a menor parte de seu corpo que é a área logo abaixo dos seios. Os de cintura alta são justos na parte superior do corpo e soltos depois deste ponto. Este tipo de corte ajuda a esconder o peso extra na barriga, coxas e traseiro. Escolha saias na altura da cintura e opte por um corte que mostre as panturrilhas. Estas são a menor parte da perna. Use isso a seu favor e crie um equilíbrio, exibindo suas curvas e atributos favoritos ao mesmo tempo.

  4. 4

    Fique longe de estampas grandes já que chamam a atenção para suas áreas problemáticas e podem destacá-las mais do que o normal. Escolha camisas de cor sólida que vistam bem e terminem na cintura ou no meio do quadril. Se forem muito longas, você corre o risco de parecer mais baixa. As cores escuras ou tons médios são ideais, pois criam um efeito de emagrecimento. Fique longe de cores muito claras, como pastéis, que tendem a revelar as imperfeições. No entanto, se você tiver pernas mais magras, uma calça de cor clara junto com uma camisa escura pode valorizar as curvas. Escolha camisas com detalhes interessantes, como babados ou material franzido no peito. Blusas com pequenos detalhes podem roubar a atenção da roupa para outras áreas do corpo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível