×
Loading ...

Músicas para fazer um striptease e muito mais

As mulheres se excitam principalmente pelo tato, mas os homens são seres visuais e imaginativos. Eles precisam ser provocados e ter estímulos visuais para se excitar. Por isso, nada melhor que um bom striptease para esquentar a relação, e um bom strip deve ser embalado por uma boa música. Escolha seu vinho e sua lingerie e confira as sugestões musicais abaixo.

Nada melhor do que um bom striptease para esquentar a relação (Getty Images)

You Can Leave Your Hat On -- Randy Newman

Não pode haver música melhor para fazer um striptease do que aquela que, com animação e sensualidade, descreve um. Mas o refrão conclui: você pode deixar o chapéu... A música se tornou famosa depois de embalar a cena de strip da personagem interpretada por Joe Cocker, no filme "9 Semanas e Meia de Amor".

Loading...

Lady Marmalade -- Christina Aguilera, Lil Kim, Mya e Pink

A interpretação mais famosa da música, atualmente, é a de Christina Aguilera,Lil Kim, Mya e Pink, que a gravaram para a trilha do musical Moulin Rouge, mas na verdade ela foi lançada pelo grupo Labelle e vem animando grandes strips desde 1974. O refrão já deixa o convite claro: "Quer dormir comigo (hoje à noite)? -- Voulez-vous coucher avec moi (ce soir)?"

Trouble -- Elvis Presley

Basta ouvir "Trouble" para perceber que o blues de Elvis, interpretado por ele no filme "King Creole", de 1958, é perfeito para um strip.

I Just Want to Make Love to You -- Muddy Waters

O blues é de 1954, mas continua popular nos cabarés e casas de striptease até hoje, com sua impressionante história de regravações que inclui Etta James, Rolling Stones, Adele, Van Morrison e Smashing Pumpkins.

Sexual Healing -- Marvin Gaye

A música de Marvin Gaye, que nunca deixou de ser regravada, vem animando strips desde 1982 e foi descrita pela revista "People" como "Uma das músicas pop mais sensuais dos EUA".

Glory Box -- Portishead

Quem ouve a música de 1995 do grupo de rock britânico acredita que, em sua extraordinária sensualidade, ela foi musicada para embalar strips. Não é à toa que uma busca por ela no YouTube revela dezenas de performances de strip e pole dance, tanto de mulheres anônimas quanto de celebridades, como a modelo Kate Moss.

Girl, You'll Be a Woman Soon -- Urge Overkill

Sucesso noas anos 60, a música foi revivida em 1994 pelo filme "Pulp Fiction" e se tornou uma espécie de clássico. Seu sensual ritmo latino, que fez Uma Thurman e John Travolta requebrarem no filme, é ótimo para um strip.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...