Mais
×

Como nadar menstruada e usando absorventes

Embora a menstruação mensal possa apresentar alguns desafios se você quiser manter-se ativa, você pode continuar a maioria de suas atividades com segurança, mesmo durante a época do mês em que você menstrua. Como algumas mulheres preferem não usar absorventes interno, mas sim os absorventes comuns, você pode pensar que nadar não é uma opção. Vá em frente e nade menstruada e usando absorventes, desde que você não esteja nadando em uma piscina clorada - pois o risco de contaminação da piscina pelo sangue menstrual é perigoso.

Instruções

Nade menstruada e usando absorventes, para manter-se ativa durante aqueles dias (nu_ocean image by Sergey Tokarev from Fotolia.com)
  1. Alinhe a área da virilha de sua roupa de banho com um absorvente fino sem abas. As abas enrolam-se no tecido de seu biquíni (ou maiô), por isso você não vai querer usar absorventes com abas em uma roupa de banho, já que icam muito visíveis.

  2. Coloque a roupa de banho como você faria normalmente. Ajuste o absorvente dentro dela para assegurar-se que ela a protege adequadamente.

  3. Nade no lago, rio ou mar enquanto usa o absorvente durante sua menstruação. Talvez seja preciso limitar o tempo que passa na água para garantir que o absorvente não fique saturado.

  4. Troque o absorvente imediatamente após sair da água. Descarte o absorvente usado e coloque um novo.

  5. Repita o processo se você entrar e sair da água várias vezes.

Dicas

  • Quando você entra na água, o fluxo menstrual geralmente para. Se desejar, pode remover o absorvente imediatamente após entrar na água e recolocá-lo imediatamente após sair dela. Se seu fluxo menstrual for leve, poderá evitar quaisquer problemas com vazamento durante o tempo em que não estiver usando o absorvente.

O que você precisa

  • Absorventes sem aba
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article