×
Loading ...

As namoradeiras da telinha: quem são e com quem saíram as celebridades brasileiras

Diversas

Introdução

Elas são bonitas, glamourosas, brilham no horário nobre da telinha... E são muito namoradeiras! Deborah Secco, Danielle Winits, Nívea Stelmann, essas são algumas das atrizes que fazem sucesso com o público masculino e já conquistaram muitos corações por aí, seja de famosos ou anônimos. A gente relembra para você quem as famosas já namoraram. Confira a coleção de caso das beldades do horário nobre da TV!

Rede Globo/Alex Carvalho

Deborah Secco

A atriz Deborah Secco foi casada durante três anos com o diretor Rogério Gomes. Após o fim do relacionamento, a bela teve um breve affair com o galã Maurício Mattar e um rápido noivado com Dado Dolabella. Em 2003, a atriz levou para a vida real o romance com Marcelo Faria, seu par na novela "Celebridades". O namoro relâmpago deu lugar a uma intensa paixão por Falcão, vocalista do grupo O Rappa. A atriz chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao cantor, mas a relação não vingou. Em 2009, Deborah se casou com o jogador de futebol Roger Flores, mas a união marcada por constantes boatos de traição chegou ao fim quatro anos depois. Mais recentemente, a atriz engatou um namoro com o ator Bruno Torres.

Globo/Raphael Dias

Danielle Winits

Danielle Winits é uma das maiores namoradeiras da TV. Após terminar sua relação de quase três anos com Selton Mello, a atriz teve um breve affair com Sérgio Marone e, em seguida, engatou um longo romance com o ex-BBB Fernando Fernandes. A relação chegou ao fim em 2004 e deu lugar a um noivado com Bruno Gagliasso. No entanto, os atores se separaram pouco antes da data marcada para a cerimônia. Em 2005, Danielle se casou com o apresentador Cássio Reis, com quem teve seu primeiro filho, Noah. A união chegou ao fim em 2010. Um mês depois, a atriz engatou novo romance, seguido de um casamento relâmpago com Jonatas Faro. A separação logo veio, quando a atriz ainda estava grávida do segundo filho, Guy. Nos últimos tempos, a loira começou a sair com o jogador de futebol Amaury Nunes.

Reprodução elianamais.blogspot.com

Eliana

Eliana já apareceu diversas vezes na mídia falando sobre seus casos amorosos. E a lista foi recheada de famosos: a loira namorou Marcos Quintela, ex-Dominó, os apresentadores de TV Luciano Huck, Roberto Justus e Edu Guedes, com quem acabou se casando, depois de uma amizade de longa data. A união durou três anos e chegou ao fim em 2007. Atualmente, a bela eternizada pela música "Os Dedinhos" é casada com o produtor musical João Marcello Bôscoli e teve com ele seu primeiro filho, Arthur.

TV Globo / Alex Carvalho

Priscila Fantin

Priscila Fantin viveu um romance de idas e vindas com o ator Thierry Figueira. O namoro durou quatro anos e chegou ao fim em 2004. Tempos depois, a atriz teve um breve affair com o deputado federal potiguar Fábio Faria, seguido de um longo relacionamento com o biólogo Miguel de Moraes. No entanto, em 2010, o casal colocou um ponto final na relação. No mesmo ano, Priscila conheceu seu atual marido, Renan Abreu, enquanto os dois encenavam a peça "A marca do Zorro". Os atores já estão juntos há quatro anos, e da união nasceu Romeo, primeiro filho da atriz.

Rede Globo/João Miguel Júnior

Luana Piovani

Em 1997, Luana Piovani namorou Rodrigo Santoro, seu par romântico na novela "Suave Veneno". O relacionamento durou três anos e teve um ponto final após a bela ser flagrada pela imprensa aos beijos com o empresário Christiano Rangel. Em 2003, a loira conheceu Marcos Palmeira durante a encenação de uma peça e engatou um curto romance com ele. Tempos depois, namorou e noivou com Dado Dolabella. Entretanto, a relação terminou de forma traumática em 2008, quando o ator a agrediu durante uma discussão. Após o conturbado relacionamento, a atriz se envolveu com o modelo Felipe Simão. Entre idas e vindas, o casal ficou junto até 2010. Atualmente, Luana é casada com o surfista Pedro Scooby, pai do seu primeiro filho, Dom.

TV GLOBO / Estevam Avellar

Isis Valverde

Isis é uma das beldades mais cobiçadas da televisão brasileira. Em 2006, teve um breve romance com o ator Malvino Salvador. Já em 2008, a atriz transformou ficção em realidade e engatou um romance com Marcelo Faria, seu par romântico na novela "Beleza Pura", em que interpretavam o popular casal Rakelli e Robson. O relacionamento chegou ao fim em 2009. Logo depois, Isis ficou noiva do empresário Luiz Felipe Reif, mas se separou antes de marcar uma data para a cerimônia. Em 2011, a morena conheceu o produtor Tom Rezende, com quem se relacionou até 2013. Entretanto, o relacionamento não resistiu aos rumores que apontavam a bela como pivô da separação do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera. Atualmente, Isis estaria solteira.

TV Globo / Rafael França

Nívea Stelmann

Nívea casou com o ator Mário Frias em 2003, após cinco anos de namoro. A união que gerou Miguel, seu primeiro filho, teve um final em 2005. No ano seguinte, a morena engatou um rápido romance com o diretor da TV Globo Marcos Paulo. Em 2007, casou-se novamente, dessa vez com o executivo Eduardo Azer, seu amigo de infância. A relação terminou um ano e três meses depois, quando Nívea começou a namorar o ator Thierry Figueira. Em março de 2007, a bela assumiu relacionamento com o jogador de futebol Elano. O namoro, entretanto, chegou ao final de forma conturbada, com o meia processando a atriz. Atualmente, Nívea está casada com o empresário Marcus Rocha e é mãe de uma menina, que se chamada Bruna.

Globo/João Miguel Júnior

Angélica

Famosa desde muito jovem, Angélica sempre teve sua vida amorosa estampada em todas as capas de revistas no País. Por isso, muita gente sabe que a cantora e apresentadora já arrebatou vários corações pelo mundo dos famosos: o jornalista César Filho, o galã Maurício Mattar, o ator Márcio Garcia, o empresário Luiz André Calainho. Essas são algumas das conquistas da loira, hoje casada com o apresentador de TV Luciano Huck. A união já dura oito anos e dela nasceram Joaquim, Benício e a caçula Eva.

Reprodução plugcitarios.com

Preta Gil

Preta Gil é conhecida por ser uma das maiores namoradeiras do mundo dos famosos. Ainda novinha, casou-se com o ator Otávio Muller, pai do seu único filho, Francisco. A união chegou ao fim quando a criança ainda era pequena. Em 2000, pouca gente se lembra, mas a cantora namorou o ator Caio Blat. O relacionamento não durou muito, porém a amizade entre os dois dura até hoje. Alguns anos depois, Preta teve um rápido romance com o apresentador Marcos Mion. Após aproveitar bastante a vida de solteira, a bela casou-se novamente, dessa vez com o mergulhador Carlos Henrique Lima. A união, entretanto, chegou ao fim em 2013. Atualmente, Preta está noiva do professor de educação física Rodrigo Godoy.

Reprodução damadeaco.com.br

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu coleciona amores. A bela ficou famosa ao namorar o ídolo nacional Ayrton Senna. O relacionamento durou até a morte trágica do piloto, em 1994. Adriane também já arrebatou o coração do apresentador Roberto Justus, com quem teve um casamento relâmpago de oito meses, e do diretor artístico da RedeTV! Rogério Gallo. No entanto, o longo romance deu lugar a um rápido affair com o empresário Alexandre Accioly, seguido de um breve relacionamento com o galã mexicano Jaime Camil. Em 2004, Galisteu começou um namoro de idas e vindas com o jogador de futebol Roger. Mas a relação não deu certo. Finalmente, em 2008, a loira conheceu seu atual marido, o empresário Alexandre Iódice. O casal é pai de Vittorio.