Como saber se o seu namorado está lhe usando como estepe

Escrito por crystal green | Traduzido por evelyn lima
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como saber se o seu namorado está lhe usando como estepe
Pegue seu namorado no ato antes de envolver seus sentimentos (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Você está dando mais amor e recursos do que recebe. Ele parece só estar realmente interessado em passar tempo com você quando existe algum benefício físico ou monetário para ele. Você tem se perguntado se ele sequer se lembra qual é o seu sobrenome. Se você acha que o seu namorado pode estar lhe usando, é preciso colocá-lo em cheque. Antes de fabricar conclusões e dispensá-lo, faça a si mesma algumas perguntas para tomar uma decisão ponderada.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Identifique algumas maneiras comuns pelas quais ele possa estar lhe usando como capacho

  1. 1

    Ele pede mais empréstimos que um corretor de hipoteca. Conte quantas vezes o seu namorado lhe pede dinheiro. Considere que se vocês dois não criaram um tipo de sistema recíproco de compartilhamento eventual de dinheiro, e você perceber que ele é a única pessoa a se beneficiar, ele pode estar usando você como provedora. Preste atenção à atitude dele quando você nega seus pedidos de auxílio financeiro.

  2. 2

    Ele está vivendo na sua aba. Perceba se todos os eventos importantes e festas legais a que você é convidada envolvem tentativas da parte dele de se promover. Veja se ele parece mais animado por todas as coisas legais que você tem do que pelo simples prazer de passar um tempo de qualidade com você.

  3. 3

    Ele está com você porque você é a chefe da organização em que vocês trabalham. Se você for uma pessoa destacada em uma organização e ele não, considere as motivações dele para se juntar a você. Se tiver bons motivos para achar que ele está com você por interesses profissionais, diga isto a ele e observe a reação.

    Confronte-o

  1. 1

    Converse com ele. Observe se ele realmente liga para você ou para o relacionamento entre vocês dois, ou se ele está apenas interessado em manter você por perto pelos benefícios. Seja direta em sua abordagem e faça perguntas claras, como: "a única razão para você passar tempo comigo é a possibilidade de eu favorecer sua carreira?" e "o que você sente por mim?". Faça com que suas perguntas iniciem uma conversa sobre as intenções dele e deixe claro que você prefere que ele seja honesto em vez de meramente lhe dizer coisas confortáveis de ouvir.

  2. 2

    Mude sua agenda. Tente um pequeno truque retirando algumas das regalias a que ele está acostumado, como convites VIP para eventos, dinheiro ou sexo. Monitore o comportamento dele para ver se você nota mudanças. Mantenha a experiência por uma ou duas semanas antes de retornar ao normal, e então observe como ele reage a este retorno. Pondere sobre o que observou.

  3. 3

    Interrogue-o. Se ainda não tiver certeza do que ele sente, faça perguntas simples sobre você cujas respostas ele deveria saber com certeza. Descubra se ele tem prestado atenção a você e aos seus sentimentos, ou se ele parece pensar que não precisa saber muito sobre você. Se todas as peças do quebra-cabeças indicarem que ele esteja lhe usando, termine o relacionamento. Você merece alguém que possa se dedicar a você.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível