on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como namorar um homem divorciado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Namorar um homem divorciado requer paciência. Ele pode ser pai e ter uma ex-mulher que ainda pode ter uma conexão com ele por diversos motivos. É preciso consideração e respeito para namorar um homem divorciado. O passado dele poderá continuar interferindo em um novo relacionamento. Pegue leve ao iniciar um relacionamento com um homem divorciado para que o namoro possa vingar.

Instruções

Namorar um homem divorciado não é tão simples. É necessário ter paciência (Getty Images)

    Como namorar um homem divorciado

  1. Namorar um homem que já foi casado e que tenha filhos significará que a pessoa terá que gostar de crianças. Ele terá, muito provavelmente, visitação regular e precisará fazer atividades com as crianças. Planeje fazer coisas que entretenham os pequenos ao longo do tempo.

    Loading...
  2. Fique fora de qualquer discussão que ele possa ter com a ex-esposa. Uma das principais maneiras de afastar um homem é interferindo em seu passado. Ele pode pedir uma opinião, mas tome cuidado com o que é dito sobre o assunto.

  3. Planeje ter algumas noites sozinhos em casa. Sair não é sempre o que um homem anteriormente casado quer fazer. Ele pode apreciar jantares agradáveis ​​e um filme em vez da cena social. Tire um tempo para descobrir o que ele quer antes que o relacionamento avance depois dos primeiros encontros.

  4. Prepare-se para ficar, às vezes, em segundo plano quando se tratar da ex-esposa e das crianças. Pode ser necessário que o casal separado faça coisas com as crianças que não podem incluir um novo parceiro. Celebrações escolares e outros eventos do tipo exigem que ambos os pais estejam presentes, sem qualquer outra pessoa envolvida.

  5. Invente coisas para fazer que não custem muito dinheiro. Um homem divorciado geralmente tem outras obrigações financeiras que precisam ser cuidadas e o dinheiro pode ser limitado. Não hesite em oferecer-se para pagar as coisas de vez em quando.

Loading...

Dicas

  • Ofereça-se para conhecer as crianças, mas não force a barra. Ele saberá quando é a hora certa desse encontro acontecer.
  • Se um homem com filhos não é o que você quer, evite iniciar uma relação com um homem divorciado que já seja pai.

O que você precisa

  • Paciência
Loading ...
Loading ...