on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer um nariz redondo parecer menor

Atualizado em 17 abril, 2017

Olhar-se no espelho não deve ser uma experiência frustrante ou deprimente. Infelizmente, a maioria das pessoas tem uma característica física da qual não gostam e que desejam poder mudar. Alguns têm a sorte de ter suas falhas cobertas com roupas, mas, se você tiver um nariz grande ou redondo, vestir uma camisa não ajuda. Usando truques simples de iluminação, contorno e distração, é possível evitar uma cirurgia plástica em seu nariz redondo.

Instruções

Use maquiagem para contornar e esconder seus defeitos faciais (makeup image by Mat Hayward from Fotolia.com)
  1. Use um corretivo que seja um ou dois tons mais escuro do que a sua base e aplique-o em um movimento para baixo e em torno do seu nariz. Antes de aplicar pó ou outras maquiagens, misture-o com a sua base.

    Loading...
  2. Aplique um iluminador abaixo da ponte do seu nariz e pare antes de chegar à parte redonda dele ou à ponta. Aplique um bronzer diretamente na ponta e misture até parecer natural. Crie sombras nas laterais do nariz para fazer com que ele pareça mais longo e menos arredondado.

  3. Melhore as outras características em seu rosto para desviar a atenção do seu nariz. Destaque seus olhos, fazendo com que pareçam maiores ou delineando-os acentuadamente. Chame a atenção para seus lábios usando uma cor chamativa.

  4. Considere usar um penteado que desvie a atenção do seu nariz, como franjas longas para o lado ou retas.

  5. Visite um grupo especializado em maquiagem de teatro ou visite uma esteticista profissional para obter conselhos específicos sobre contorno e como desviar a atenção para longe do seu nariz. Solicite uma consulta gratuita e preste uma atenção especial às técnicas utilizadas.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...