Como Navegar e Comprar no Etsy.com

Escrito por penelope lane
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como Navegar e Comprar no Etsy.com
(Etsy, Flickr, Fattycakes, Chrisparry)

O Etsy é uma loja virtual de alto tráfego que permite acesso direto a itens artesanais acessíveis. Com mais de 170 mil lojas independentes, futuros compradores podem vasculhar coleções ecléticas e tradicionais de cerâmica, artesanato independente, bijuterias, produtos reciclados, itens vintage e vegan, produtos para a casa, roupas e muito mais. Através do Etsy, pessoas que fazem artesanato, tanto de maneira profissional quanto recreativa, podem ganhar a vida por meio de sua arte. Qualquer um que goste de feiras de artesanato e arte e de lojas vintage e de antiguidades vai descobrir que o Etsy torna as compras para produtos caseiros (feitos no conforto da sua casa) um passatempo viciante.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Conecte-se ao site da Etsy, seguindo o link em Informações adicionais. Há categorias listadas na barra de navegação à esquerda, itens selecionados no centro e um menu no alto da página. Pelo fato da página principal sempre estar em destaque o conteúdo novo, ela é um ótimo lugar para começar sua experiência em compras no Etsy.

  2. 2

    Faça o login. Apesar de não ser necessário ser um membro cadastrado para navegar no Etsy, é uma boa ideia passar pelo processo de inscrição, que é gratuito. (Clique em “Registrar” no topo). Com a participação gratuita, você pode salvar seus vendedores favoritos à sua conta, comprar itens e personalizar seu perfil. Pelo fato do Etsy ter mais de 170 mil lojas, ver muitos produtos artesanais pode fazer com que você se esqueça de alguns dos seus favoritos, então, um perfil é a melhor forma de salvar as informações enquanto olha os produtos.

  3. 3

    Comece a comprar. Há diversas maneiras de um comprador navegar no Etsy. Na página principal, você pode começar a procurar produtos artesanais por categoria, examinar um guia de presentes, explorar os itens selecionados, inserir uma palavra chave, visitar o showroom de um vendedor e apoiar lojas locais. Além disto, no fim da página, o Etsy destaca um novo vendedor/artista, itens listados recentemente e um blog. Clique em qualquer um desses links para começar a sua experiência no Etsy.

  4. 4

    Clique em “Comprar”. Através desse link, um futuro comprador do Etsy será apresentado a uma lista de opções de compra. Tenha certeza de “Pounce” (investigar novos itens de novas lojas ou itens recém vendidos), confira o “Treasury” (composto de itens selecionados pelo membro) e visite o “Geolocator” (um compêndio de vendedores do Etsy do mundo todo).

  5. 5

    Visite as lojas Etsy. Conforme você navega no site, adicione lojas e itens à sua lista de favoritos clicando no link “Adicionar aos favoritos” no canto inferior direito da página. Lembre-se: todas as lojas são administradas por artistas independentes, então as políticas de devolução, preços, custos e métodos de pagamentos podem ser diferentes. Leia o perfil da loja para saber mais sobre como fazer uma compra de um vendedor (se tiver dúvidas, envie uma mensagem a ele/ela antes de comprar).

  6. 6

    Leia “The Storque”. Não sabe o que está procurando? O blog do Etsy sobre artesanato oferece horas incontáveis de entretenimento e inspiração de compras.

  7. 7

    Faça parte da comunidade do Etsy. Leia postagens em fóruns, converse com amigos, leia atentamente blogs de artesanato e veja os Favoritos de outros membros para descobrir lojas novas e interessantes.

  8. 8

    Faça uma compra. Quando estiver pronto para comprar seus itens, clique na imagem do carrinho de compras no topo da página. Revise seu pedido antes de processar, compreenda as políticas do vendedor e siga as instruções de compra. Muitos vendedores exigem PayPal (sistema de pagamentos online) ou uma grande marca de cartão de crédito. Quer comprar itens de diferentes vendedores? Pague a cada um dos vendedores individualmente no final da compra.

Dicas & Advertências

  • Sempre siga o “Faça e Não Faça” do Etsy

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível