Lazer e cultura

Como fazer um navio pirata

Escrito por contributing writer | Traduzido por ronaldo moretti
 Como fazer um navio pirata

Um navio pirata restaurado

pirate ship image by Photography Freak from Fotolia.com

A noção mais comuns de navios piratas se baseia em navios piratas que existiram na época do Iluminismo. Estes navios eram roubados frequentemente, então não há nenhum navio pirata original. No entanto, os piratas modificaram os navios para atender suas necessidades. Eles removiam projeções na parte externa do navio para reduzir o atrito. Eles também extraiam todos os recursos em excesso para tornar o navio mais leve e rápido. Como decoração, eles substituiam a bandeira original por uma infame caveira com ossos cruzados. O navio mais usado pelos piratas era a escuna pela sua velocidade e manobrabilidade.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Madeira balsa
  • Estilete
  • Cola
  • Lona

Lista completaMinimizar

Instruções

    Como Fazer um Navio Pirata (Escuna)

  1. 1

    Desenhe um diagrama da forma que você deseja que o seu navio seja. Inclua dimensões como o comprimento, largura e a altura do navio. Também inclua a altura dos mastros e as dimensões das velas. Uma escuna normalmente tem duas velas para uma velocidade máxima, embora escunas com até sete velas tenham sido construídas. O mastro para a frente tem uma altura menor ou igual à altura do mastro na parte traseira. A vela na parte da frente é geralmente menor do que a vela na parte de trás também. Você pode projetar as dimensões de sua escuna.

  2. 2

    Use o estilete para cortar meio-círculos de madeira balsa para que eles tenham a altura e a largura desejadas do navio. Estas são as costelas do seu navio e elas vão manter a estrutura do navio enquanto você construí-lo.

  3. 3

    Corte uma tira fina de madeira balsa e cole as costelas do navio nela. Esta tira irá manter as costelas no lugar para que elas possam suportar a parte externa do navio.

  4. 4

    Use o estilete para cortar longas tiras de madeira balsa de largura uniforme. A partir da parte inferior do seu navio, cole as tiras de madeira balsa ao redor das costelas do navio para que eles sejam completamente cobertos. Cole camada sobre camada para que a forma do casco do barco seja concluída. Tente não deixar espaços entre as tiras de madeira, de modo que o interior seja completamente coberto.

  5. 5

    Corte as hastes finas de madeira balsa que formarão os mastros do navio. Corte quadrados de lona que serão as velas de seu navio. Cole a lona no mastro para que as velas sejam centralizadas e cole a parte inferior dos mastros no quadro do navio para que eles se mantenham estáveis.

  6. 6

    Pinte seu navio pirata da maneira que desejar. Um modelo de design padrão é um casco preto com velas pretas e uma caveira com ossos cruzados pintada sobre as velas.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media