×
Loading ...

O que é necessário para abrir um centro educacional afastado?

Atualizado em 17 abril, 2017

Centros educacionais podem servir para uma variedade de propósitos, e é por isso que você deve encontrar um nicho para desenvolver o plano de construí-lo. Alguns centros podem focar mais em instrução acadêmica, enquanto outros no desenvolvimento profissional. Eles também podem ser suplementares às aulas da escola regular das crianças.

Centros educacionais servem a propósitos acadêmicos e sociais para a comunidade (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Foco bem pesquisado

Antes de começar a escrever seu plano de negócios ou procurar financiamento para o centro educacional, pesquise sobre as necessidades da comunidade e então encontre maneiras de supri-las através do centro. Por exemplo, se sua pesquisa mostrar que há uma crescente demanda por educação financeira e orientação profissional entre os estudantes do ensino médio, você pode escolher abrir um centro educacional que ofereça aos adolescentes e jovens esse tipo de aula.

Loading...

Financiamento

Você também precisa procurar várias formar de obter financiamento para o negócio. Um bom lugar para começar é visitando os sites do governo e clicando em links como "Para empresários", "Recursos para pequenos negócios", "Agências" ou "Pedido de financiamento", ou similares. Se encontrar financiamentos que estejam sendo concedidos a pequenos empresários, você pode se inscrever. Procure também empréstimos nos bancos. Por fim, escreva um plano de negócios para que credores ou investidores entendam a natureza do seu negócio.

Contratação de equipe qualificada

Depois de comprar o imóvel para o centro educacional, você terá que buscar funcionários que sejam confiáveis e tenham experiência com educação. É possível encontrá-los escrevendo para as agências locais de emprego e dizer aos diretores que está buscando tutores, orientadores profissionais ou professores para o novo centro. Se tiver amigos ou parentes que tenham experiência na área, convide-os para trabalhar com você. Por fim, é uma opção colocar anúncios nos jornais locais e em revistas independentes, além de estações de rádio.

Promovendo o centro

Por último, você precisa promover o centro educacional. Faça alguns folhetos e leve-os para as universidades, igrejas, eventos da comunidade, hospitais, agências sem fins lucrativos e escolas. Você também pode dar entrevistas sobre o centro em canais de TV e estações de rádio locais e contratar alguma empresa para fazer um site, que deve informar os serviços que o centro oferece, sua localização e as horas de funcionamento.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...