Mais
×

É necessário construir uma fundação para um barracão de plástico?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Barracões de armazenagem provêm espaço extra para guardar todo seu equipamento de jardinagem que não cabe na garagem, além de serem particularmente úteis se você tiver uma piscina e desejar guardar os acessórios — tanto para diversão ou diversão — em um local conveniente. Barracões de plástico podem ter vários tamanhos e muitos são fáceis de montar.

Guarde os equipamentos de piscina em um barracão de plástico (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Sobre os barracões plásticos

Os barracões plástico não precisam de piso específico. Eles podem ser colocados diretamente sobre o chão sem o uso de fundações de concreto. De qualquer modo, quando colocar seu barracão, tenha pedaços planos de chão, de preferência. Pontos baixos podem permitir que a água passe por baixo das paredes quando chove. Mas o tipo de piso, inclusive a falta dele, é uma preferência pessoal. Pense em que deseja armazenar e use um piso conveniente e útil. Em vez de ter uma fundação, você pode optar por um piso de madeira, como um deck, mas ter o piso cru é perfeitamente aceitável.

Barracões de plástico são feitos de materiais duráveis e podem suportar o clima. Eles não precisam ser pintados e não enferrujam, o que os torna livres de manutenção. Esse tipo de galpão pode ser encontrado em diversos estilos, normalmente munidos de portas contrastantes e bordas que os tornam mais atrativos. O design pode ser com ou sem janelas. Os fabricantes incluem solários e claraboias. Os barracões plásticos normalmente são feitos de polietileno, mas têm suportes metálicos. Os de boa qualidade podem suportar a radiação UV.

É desejável que o barracão possa ser trancado, por isso as portas reforçadas são uma boa característica. Qualquer junta visível deve ser resistente à água. Quando escolher seu barracão, considere outras características como a facilidade de instalação.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article