O que é necessário para uma mochila de sobrevivência?

Escrito por david stewart | Traduzido por etelvina siegel
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que é necessário para uma mochila de sobrevivência?
A aparência da mochila de sobrevivência depende do gosto pessoal (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Uma mochila de sobrevivência é uma necessidade de primeira instância. É esse o equipamento que você irá agarrar e usar em caso de alguma calamidade ou outra emergência. Ele contém todos os essenciais necessários para a sua sobrevivência em caso de risco ou perigo. Peritos sugerem que saco tenha em seu conteúdo um estoque que resista a um mínimo de 72 horas. Dependendo da variedade de situações, é importante listar os itens essenciais a manter consigo. Todas as mochilas de sobrevivência consistem em diferentes itens, mas as utilidades básicas são as mesmas.

Outras pessoas estão lendo

Água e comestíveis

É desnecessário relembrar que a água é o primeiro requisito básico de qualquer kit de sobrevivência. No que toca ao consumo alimentar, um litro de água é necessário diariamente. Ao organizar seu estoque para três dias, certifique-se de encher as garrafas necessárias. De qualquer modo, em todas as situações é sempre boa ideia estar acompanhado de uma quantidade suficiente de água. Tirando isso, ter comida é também essencial. Inclua barras de cereais ou refeições enlatadas, que são relativamente leves e duradoras.

O que é necessário para uma mochila de sobrevivência?
A água é um bem essencial à sobrevivência (Pixland/Pixland/Getty Images)

Roupa e abrigo

Uma mochila de sobrevivência pode incluir roupas que você usaria em um fim de semana para acampar. Camisetas, calças e um número adequado de roupa íntima são itens essenciais, tal como um bom par de calçados que lhe permita andar longas distâncias sem prejudicar seus pés. Considere incluir também um casaco ou chapéu, dependendo das variações climáticas. Quanto ao abrigo, leve consigo uma tenda ou uma lona. Um saco de dormir também é muito conveniente.

O que é necessário para uma mochila de sobrevivência?
Uma tenda pode ajudá-lo a superar as variações climáticas (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Kit de primeiros socorros e medicamentos

Um kit de primeiros socorros é obrigatório em qualquer situação de risco ou perigo. Organize o seu próprio kit com suplementos médicos que considere necessários. Se você sofre de alguma doença, certifique-se de incluir um estoque adequado de seus medicamentos. Inclua também algumas ligaduras e cremes antisépticos ou loções, na eventualidade de haver algum ferimento.

O que é necessário para uma mochila de sobrevivência?
Organize seu próprio kit de primeiros socorros (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Outros itens essenciais

Existem muitos outros bens necessários que você pode incluir em sua mochila. Em um dos bolsos, deixe algum dinheiro. Ter dinheiro consigo é sempre vantajoso. Algumas lanternas e pilhas poderão ajudar, assim como fósforos ou isqueiros, caso haja necessidade de realizar uma fogueira. Também tenha consigo alguns objetos de corte — como faca, colher ou uma caneca — isso assegurará que não tenha dificuldade em se alimentar. Por questões de segurança, considere ter em seu porte uma arma licenciada.

O que é necessário para uma mochila de sobrevivência?
Ter uma lanterna pode ser uma grande ajuda (Dick Luria/Photodisc/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível