Um netbook tem o Microsoft Word?

Escrito por deanne lachner | Traduzido por ninah coracini
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Um netbook tem o Microsoft Word?
Um pequeno computador netbook cabe em sua mochila e ainda lhe oferece o poder do Microsoft Word (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

O Microsoft Word é um programa de processamento de texto. No momento da publicação, a versão mais recente do Word é parte do pacote de programas do Office 2013. Alguns netbooks vêm com uma versão de teste do Office 2013 pré-instalada, enquanto outros exigem que você baixe e instale o Word. Em ambos os casos, você precisa de uma chave de produto de 25 caracteres para ativar e usar legalmente o software para além do período experimental.

Outras pessoas estão lendo

Requisitos do sistema do netbook para o Word

O Microsoft Word 2013 será executado em um netbook que atenda aos requisitos mínimos do sistema. O processador do netbook deve ser de 500 MHz ou mais rápido, e você precisa de pelo menos 256 MB de RAM, ou de 512 MB se você planeja executar algumas das funções mais avançadas. Você precisa de 2,0 GB disponíveis no disco rígido e Windows XP, Vista, 7, Server 2003, Server 2008 ou um sistema operacional posterior de 32-bit ou 64-bit. Recursos avançados podem exigir componentes adicionais para o netbook, como um microfone para reconhecimento de voz ou toque em dispositivos habilitados para recursos multitouch.

Netbook pré-instalado com o Office 2013

Se o Word 2013 estiver pré-instalado em seu netbook, clique no botão Iniciar do menu do Windows, no canto inferior esquerdo da sua tela. Aponte o mouse para "Todos os Programas" e procure por "Office 2013". Como alternativa, digite "Word" na caixa de pesquisa após clicar no botão Iniciar do menu do Windows, e clique em "Microsoft Word 2013", quando ele aparecer na janela de resultados. Estabeleça uma ligação à Internet e ative o Word, quando solicitado, inserindo a chave de 25 dígitos que está impressa sobre o cartão "Certificado de Autenticidade", que veio com o seu netbook.

Netbook não pré-instalado com o Office 2013

Compre uma chave do produto Word 2013 do site de sua escolha, como por exemplo Microsoft.com, OutLookSofts.com ou SoftSupreme. Em seguida, estabeleça uma conexão com a Internet no seu netbook, e visite o site da Microsoft Office "Enter Your Office 2013 Product Information" para baixar e ativar o programa. Digite a chave do produto, escolha o seu idioma e, em seguida, digite o código de verificação exibido na tela. Clique em "Submit" e siga as instruções na tela.

Alternativa do netbook para o Word

A OpenOffice.org oferece o OpenOffice Writer, que é uma alternativa gratuita de processamento de texto para o Word. O Writer funciona em um netbook e contém muitos dos mesmos recursos do Microsoft Word. Para baixar e instalar o Writer, visite o site do OpenOffice.org e clique em "I want to Download OpenOffice.org" (Quero baixar o OpenOffice.org). Escolha o seu sistema operacional e clique em "Download Now!" (Baixe agora!). Dê um duplo clique no arquivo de instalação em seu desktop - ou onde quer que você o tenha salvo quando o baixou - e siga as instruções para instalar o Writer.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível