Mais
×

Como fazer o Netflix carregar completamente

Atualizado em 20 julho, 2017

Quando a Netflix carrega um filme para reprodução instantânea em seu computador, calcula a velocidade da sua conexão de internet e carrega o vídeo apropriadamente. Às vezes, apenas uma parte do vídeo é carregada, o que reduz a velocidade de playback ao assisti-lo. Ao ajustar o bitrate -- a taxa em que o filme carrega dos servidores da Netflix para seu computador -- você pode forçar o vídeo a reproduzir por inteiro.

Instruções

Não perca mais tempo ao carregar seus filmes na Netflix (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Vá para o site da Netflix e selecione um filme ou programa de TV para reprodução instantânea. Clique no botão Play e espere a página carregar.

  2. Clique na área preta da tela antes de o vídeo começar. Pressione as teclas Shift e B no seu teclado para que seja aberto um menu de opções de bitrate.

  3. Mova a barra para ajustar o bitrate para um número maior do que o recomendado e clique em "OK". Pressione Play novamente no vídeo para ver o novo bitrate.

Dicas

  • Tente colocar as opções de cache no navegador para permitir até 1 GB de infomacão em cache antes de ajustar o bitrate. Às vezes isso permite que o vídeo carregue completamente antecipadamente.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article