Como fazer o Nincada evoluir para Shedinja no jogo "SoulSilver"

Escrito por mitch reid | Traduzido por vanessa santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer o  Nincada evoluir para Shedinja no jogo "SoulSilver"
Evolua seu Nincada para Shedinja (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)

No “Pokemon SoulSilver", Nincada é um pokemon do tipo inseto e solo que lembra uma cigarra. Passa a maior parte do tempo em baixo do solo, evitando a luz do sol. Assim que Nincada atinge o nível 20, ele evolui para Ninjask, uma criatura rápida que usa suas garras para atacar, usando "Slash", "Swords Dance" e "X-Scissor". No entanto, diferente de outras espécies, quando Nincada evolui, ele produz dois novos pokemons. Se você tiver um lugar vago no seu time quando Nincada preparar para evoluir, Shedinja, um pokemon do tipo inseto e fantasma aparecerá no seu time.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Certifique-se de ter pelo menos um lugar vago no seu time.

  2. 2

    Vá ao centro pokemon mais próximo e compre uma pokebola. Se você já tiver uma sobrando - além da masterbola - pule este passo.

  3. 3

    Treine o Nincada batalhando contra pokemons selvagens ou treinadores rivais de nível similar ao seu. Quando Nincada tiver experiência suficiente para atingir o nível 20, ele evoluirá para Ninjask.

  4. 4

    Abra o menu do status do time. Shedinja irá aparecer na sua pokebola disponível.

Dicas & Advertências

  • Shedinja tem apenas um ponto de vida, o que significa que ele desmaiará assim que seu oponente o acertar com um ataque. No entanto, a habilidade do Shedinja "Wonder Guard" garante que apenas ataques super efetivos o acertem. Devido à combinação única do tipo do Shedinja, apenas ataques voadores, de pedra, fantasma, fogo e escuridão podem causar dano. Nenhum outro ataque elemental irá ser efetivo. No entanto, condições climáticas como neve e tempestades de areia, deficiência de status como queimadura ou envenenamento, e perigos como "Stealth Rock" e "Spikes" podem nocautear o Shedinja. Ele pode aprender inúmeros ataques do tipo fantasma conforme ganha experiência. Esses ataques incluem "Spite", "Confuse ray", "Shadow Sneak", "Grudge" e "Shadow Ball". Você pode ensina-lo ataques de vários elementos utilizando as "Technical Machines" (TMs). Por exemplo, Shedinja pode aprender "Will-O-Wisp", um golpe de fogo através da TM61 e "Thief", um ataque do tipo escuridão através da TM46.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível