on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Noivas famosas do cinema

Noiva assassina, noiva fugitiva, noiva ansiosa, noiva abandonada e até noiva morta. A sétima arte traz uma série de personagens emblemáticos e divertidos que subiram ao altar cinematográfico, arrancando suspiros e risadas. Relembre aqui algumas das noivas mais conhecidas e marcantes do cinema.

Julia Roberts é a noiva fujona e se mete no casamento do melhor amigo (Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images)

"Kill Bill"

Uma Thurman interpreta uma assassina profissional, conhecida simplesmente como "Noiva", que sofre uma tentativa de assassinato no dia da cerimônia do seu casamento. Depois de permanecer em coma por cinco anos, ela planeja punir os assassinos que a traíram. Uma história emocionante de vingança, mostrando que nem toda noiva guarda apenas delicadeza.

Loading...

"A Noiva Cadáver"

A animação de Tim Burton conta a história do jovem Victor Van Dorst (dublado por Johnny Depp), ansioso por seu casamento com Victoria Everglot (Emily Watson). Mas Victor acaba acidentalmente casando com uma noiva morta (Helena Bonham Carter), que o apresenta a Terra dos Mortos. Enquanto busca uma solução para reverter o ocorrido, o jovem começa a se encantar por esse novo mundo que o foi apresentado.

"Casamento Grego"

Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante da sua família. O pai da moça espera que ela se case com um rapaz grego. Mas Toula de apaixona pelo inglês Ian Miller (John Corbett) e os dois começam a namorar em segredo. Eles são descobertos e Toula precisa convencer seu pai a aceitar seu romance, enquanto Ian se adequa a algumas tradições gregas.

"Noiva em Fuga"

A atriz Julia Roberts interpreta Maggie Carpenter, uma mulher que possui o histórico de fugir do altar no dia da cerimônia dos seus casamentos. A fama de Maggie chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), jornalista que acaba publicando a história da noiva fujona sem comprovações e é demitido. Na tentativa de recuperar seu emprego, ele parte para procurar Maggie.

"Noivas em Guerra"

Anne Hathaway interpreta Emma e Kate Hudson interpreta Liv, duas amigas de infância que sempre estiveram juntas planejando e compartilhando suas vidas, inclusive seus sonhos para o dia do casamento, como o local ideal para a cerimônia: o famoso e badalado Hotel Plaza de Nova York. Um erro ocorre na marcação das datas e o dia dos casamentos coincide, iniciando uma guerra entre as duas noivas e amigas.

"O Casamento do Meu Melhor Amigo"

Julianne Portter (Julia Roberts) e seu melhor amigo e ex-namorado Michael O´Neal (Dermot Mulroney) tinham um combinado: caso continuassem solteiros quando completassem 28 anos, casariam-se. Próximo da data, Julianne recebe a notícia de que o Michael irá se casar com outra (Cameron Diaz). Desesperada, a moça que sempre acreditou no acordo, aceita o convite para ser a madrinha do casamento com o objetivo de impedir a cerimônia.

"Vestida para Casar"

Jane, personagem de Katherine Heigl, é uma jovem mulher romântica que já subiu ao altar 27 vezes, mas apenas como madrinha da cerimônia. Ainda assim, ela sonha com a data especial e pensa ter encontrado quem procurava na figura de chefe, até que sua irmã mais nova anuncia seu casamento com ele. Enquanto precisa ajudar a irmã no casamento com o homem por quem está apaixonada, a jovem começa a repensar sua vida.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...