×
Loading ...

Como iniciar um notebook Toshiba no modo de segurança

Atualizado em 17 abril, 2017

Os computadores da Toshiba, que utilizam o sistema operacional Windows, possuem um modo de inicialização especial, chamado de "Modo de segurança". Esse modo possibilita que o computador ligue sem carregar nenhum driver ou programa extra, optando por inicializar com o mínimo necessário para que o sistema funcione. Isso o torna ideal para resolver e remover problemas com vírus.

Instruções

Carregar o "Modo de segurança" em um notebook é um processo simples e rápido (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Ligue o computador. Caso ele já esteja ligado, reinicie-o.

    Loading...
  2. Enquanto o computador inicializa, pressione a tecla "F8" várias vezes. Pare de apertar a tecla quando uma lista de opções de segurança aparecer no menu de inicialização avançada.

  3. Através das setas direcionais para cima e para baixo, selecione o "Modo de segurança" que deseja inicializar o sistema. Depois de escolher, pressione a tecla "Enter" para inicializar o computador no modo de segurança.

Loading...

Dicas

  • Escolha o "Modo de segurança" para carregar o sistema sem suporte à rede ou prompt de comando. Selecione a opção "Modo de segurança com rede" para inicializá-lo com suporte a rede. Escolha a opção "Modo de segurança com prompt de comando" para carregar o sistema com suporte ao prompt de comando.

Referências

Loading ...
Loading ...