Mais
×

Novos cortes de cabelo para homens

O ator Robert Pattinson é amado pelas adolescentes por seu cabelo
Vince Bucci/Getty Images Entertainment/Getty Images

Introdução

Cabelo liso, crespo, fino ou grosso. Seu melhor acessório está na sua cabeça. O cabelo é o primeiro detalhe que as pessoas notam em você. E é por isso que você deve cuidar e dar atenção a ele. Lave o cabelo em dias alternados com um xampu suave, corte a cada quatro ou oito semanas e não tenha medo de usar produtos hidratantes.

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Enrolado e despreocupado

O aspecto de garoto do ator Orlando Bloom combina bem com seu cabelo encaracolado. Você pode ter uma aparência semelhante se seu cabelo for grosso e levemente encaracolado. Use um texturizador ou algo para combater o frizz para manter o cabelo controlado ao longo do dia.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Franja para o lado

Um corte elegante, médio ou curto, com franja para o lado dá um visual refinado e informal, como o do ator Chord Overstreet. Mantenha seu cabelo tão brilhante como o dele usando condicionador ao lavar.

Stephen Lovekin/Getty Images Entertainment/Getty Images

O corte máximo

Se você for corajoso como o ator Taye Diggs, experimente a maior mudança possível para o cabelo: raspar a cabeça! Se você acha que está pronto para assumir a navalha, passe a máquina primeiro, para verificar a forma da cabeça (e prepará-la para passar a gilete, se quiser continuar com a mudança). Quando você estiver pronto para assumir a calvície, use produtos como um bálsamo para hidratar e deixar o couro cabeludo brilhante.

Michael Buckner/Getty Images Entertainment/Getty Images

Longo e de praia

Por mais que Brad Pitt não esteja na praia nessa foto, este estilo de corte vai ajudar ele na hora de mudar essa roupa para um traje de banho e sandálias. Você pode manter o cabelo mais longo ou curto do que o dele, mas use alguns reflexos loiros sutis, além de um texturizador para ter uma aparência ainda melhor.

Neilson Barnard/Getty Images Entertainment/Getty Images

Curto e com gel

O cantor Nick Lachey sempre manteve o cabelo curto e com um pouco de gel. É um aspecto que combina com a maioria dos homens, independentemente do formato do rosto ou cor de cabelo. Peça ao seu cabeleireiro para manter o cabelo curto e um pouco comprido em cima para que possa usar gel e ter este estilo.

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Corte tigela

Ator há muito tempo, Johnny Depp é conhecido pelas grandes mudanças de cortes de cabelo. Este estilo em particular, é um pouco mais curto que os cortes feitos no passado. No entanto, é tão despreocupado como cortes mais longos. Divida o cabelo ao meio e use um produto para mantê-lo no lugar.

Vittorio Zunino Celotto/Getty Images Entertainment/Getty Images

Ondulado e sofisticado

Mesmo que alguns homens possam achar os cabelos ondulados uma maldição, não tema em assumir os seus. O ator Patrick Dempsey mostra que você pode ficar sofisticado e sexy usando um estilo ondulado e despreocupado. Para mantê-lo na linha, use um produto para cabelo seco.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Texturizado e bagunçado

O último corte do ator Robert Pattinson tem uma textura extra devido aos lados curtos e às pontas um pouco mais compridas na parte superior da cabeça. Para criar esse visual bagunçado, use um pouco de cera de cabelo ou produto de modelar, passando os dedos ao longo do cabelo. Arrume-o até criar a forma desejada e finalize com um spray de fixação suave.

Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images

Perfeitamente arrumado

Se você é do tipo que prefere usar terno em vez de jeans e camisa, o cabelo perfeitamente arrumado do ator Armie Hammer vai ficar bem em você. O penteado com algumas camadas fica bem ajeitado e volumoso. Tenha um visual semelhante com a ajuda de uma pomada ou cera.