Nutrição para mulheres que malham pesado

Escrito por tracy hodge | Traduzido por natali bazana
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Nutrição para mulheres que malham pesado
nutrição é fundamental (Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images)

As mulheres de hoje estão mantendo a forma através de levantamento de pesos. Levantar pesos pode aumentar a força e resistência, aumentar os níveis de energia e ajudar as mulheres a aumentar sua densidade óssea, reduzindo o risco de osteoporose. Outro componente chave para entrar em forma é nutrição. É importante obter os nutrientes necessários para abastecer o corpo durante um treinamento pesado.

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Identificação

O levantamento de peso é uma ótima maneira para as mulheres a construirem músculos e perder gordura. O exercício é importante ao fazer dieta por uma série de razões. Não só acelera o nosso metabolismo, mas também diminui calorias o que pode resultar em perda de massa muscular. O levantamento de peso ajuda a construir e manter a massa muscular. Isto é especialmente importante porque quanto mais massa muscular magra nosso corpo tem, mais calorias o corpo queima em repouso. Levantar pesos ajuda a manter o nosso metabolismo funcionando forte. O levantamento de peso também pode ajudar a manter o nosso alto nível de energia, e pode dar a nossa confiança um impulso muito mais necessário.

Nutrição para mulheres que malham pesado
tenha energia (Andy Sotiriou/Photodisc/Getty Images)

Potencial

Mulheres que levantam pesos são saudáveis ​​e fortes. A nutrição é muito importante para ajudar o corpo a manter a massa muscular magra e uma boa alimentação é necessária, a fim de dar ao corpo o combustível que necessita para passar por treinos pesados. A proteína é um componente essencial do tecido muscular, e muitas mulheres, as vezes seguem uma dieta rica em proteínas. Recomenda-se que a ingestão de proteína em mulheres seja em torno de 10 a 15 por cento do total de calorias consumidas por dia. Isto significa que uma mulher de 1.60 m, pesando 54 kg, deve consumir 24,5 g até 43,6 g de proteína. Isto deve incluir carnes magras e peixes, feijão e ovos. Whey protein em pó também é útil para alcançar totais diários e é facilmente misturado com leite ou água.

Nutrição para mulheres que malham pesado
tenha uma alimentação saudável (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)

Considerações

Embora a proteína a ajude a construir músculos e mantê-los, também é importante encontrar o equilíbrio adequado de proteínas, carboidratos e gorduras. Os hidratos de carbono têm obtido uma má reputação, mas os carboidratos complexos, como batata doce, aveia e grãos, dão o seu corpo o combustível necessário para passar o dia. Frutas como amoras e morangos são carboidratos saudáveis ​​que contêm antioxidantes benéficos. Um pouco de gordura é necessária para ajudar a manter o equilíbrio. Tente usar azeite para salada, e nozes, pois, amêndoas contêm gorduras saudáveis. O controle da porção é importante com a ingestão de gordura, por isso certifique-se de ficar dentro dos limites de consumo. As gorduras também são úteis no controle do apetite e ajudam a inibir a fome.

Nutrição para mulheres que malham pesado
fonte de gordura saudável (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Beneficios

Os benefícios do levantamento de peso e um plano de alimentação sólido são infinitos para que deselvolvaauto-confiança e tenha mais energia para as tarefas diárias ,além de ajudá-la a manter um peso corporal saudável. A American Heart Association( Associação americana do coração) recomenda também o levantamento de peso para as mulheres como uma forma de ajudar a manter uma boa saúde cardiovascular. "O treinamento de resistência não só aumenta os benefícios do condicionamento aeróbico, mas também fornece o benefício adicional de aumento da capacidade funcional e de independência. Ele ajuda as pessoas a executar melhor as tarefas da vida diária, como levantar sacos de mantimentos", disse Mark Williams Ph. D. Williams também afirma que o levantamento de peso deve ser combinado com atividade aeróbica, e não substituí-la.

Nutrição para mulheres que malham pesado
mantenha um corpo saudável (Digital Vision/Photodisc/Getty Images)

Atenção

O levantamento de peso e nutrição adequada pode colocá-la no caminho para um corpo saudável. É importante notar que, de acordo com a Associação Americana do Coração, as pessoas que já sofreram problemas cardíacos, devem obter a aprovação de seu médico pessoal antes de tentar o treinamento de resistência. Isso permitirá que o médico ajude a prescrever um programa de treinamento de resistência que correto para as necessidades e aptidões do indivíduo

Nutrição para mulheres que malham pesado
consulte seu médico (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)

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