×
Loading ...

Um bom objetivo para colocar no currículo se eu quiser trabalhar com crianças

Atualizado em 09 março, 2017

Empregadores sentam-se diante de pilhas de currículos e escolhem os poucos que se destacam. Fazer um desses currículos que chamam a atenção é um desafio. Você deve ser conciso e específico sobre suas qualificações e habilidades enquanto transmite um senso de competência. Objetivos de currículo são importantes por geralmente serem a primeira coisa a ser lida. Para um trabalho com crianças, o objetivo deve ser claro e específico, destacando exatamente por que você é o melhor candidato para a vaga.

Escreva objetivos claros que destaquem suas qualificações (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Objetivos de carreira

Considere suas metas de carreira. Determine onde você se vê na companhia daqui cinco anos e quais metas específicas você pretende alcançar durante seu primeiro ano. Você já tem as habilidades necessárias para atingir essas metas ou precisará de mais treinamento, experiência ou educação? Escreva um objetivo que reflita as habilidades que você possui, para ajudar a atingir suas metas de carreira.

Loading...

Destacar habilidades

Inclua habilidades específicas que lhe fazem indispensável para a companhia. Evite listar habilidades que não são necessárias para a posição. Uma lista de habilidades muito ampla ou muito vaga dá a impressão de que você não entende a posição para a qual está se inscrevendo, ou não tem interesse genuíno na companhia. Habilidades importantes para trabalhar com crianças incluem experiência de ensino e instrução, saber elaborar projetos, teatro e filosofia educacional para promover o aprendizado.

Seja específico

Os objetivos devem ser específicos de acordo com o trabalho. Cada currículo deve ser feito para a posição que você está tentando. Um trabalho com crianças do primeiro grau requer habilidades diferentes de um trabalho de técnico para crianças em um programa de esportes. Inclua o título exato da posição na qual você pretende trabalhar e deixe o empregador saber como você irá beneficia-lo.

Exemplos

Os seguintes objetivos são apropriados para uma pessoa procurando uma vaga para trabalhar com crianças:

Ser um professor de segundo grau para utilizar meus sete anos de experiência de ensino e permitir que eu trabalhe em um time educacional.

Procuro uma posição de cuidador com responsabilidades de supervisor que permita que eu use meu conhecimento em desenvolvimento durante a primeira infância.

Conseguir uma posição como coordenador de um programa extracurricular que permitirá que eu demonstre minhas habilidades organizacionais e amor pelas crianças.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...