Objetivos no currículo de um estudante de enfermagem

Escrito por karen lawson | Traduzido por maria renata c. m. siqueira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Objetivos no currículo de um estudante de enfermagem
Destaque os objetivos da enfermagem relacionados ao trabalho que você procura (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O seu currículo deve descrevê-la como a enfermeira que os empregadores querem contratar. Os objetivos em seu currículo informam aos recrutadores o tipo de trabalho que você está procurando. Eles escaneiam os currículos buscando palavras chave que aparecem nas descrições do trabalho. Dando a devida atenção às descrições do trabalho de enfermagem, incorporando palavras e frases chave em seus objetivos, fazem a diferença na hora de ser chamada para uma entrevista ou receber uma carta de rejeição.

Outras pessoas estão lendo

Focando nos títulos do trabalho

Escreva os seus objetivos em uma frase ou sentença. Identifique o título do trabalho ao qual você está se candidatando e o tipo de flexibilidade de sua preferência. Escreva seu objetivo como "Trabalhar como enfermeira em partos" ou "Trabalhar como enfermeira na prática de um médico de família". Use exatamente o título do trabalho usado no anúncio. Escrever um objetivo que incorpora o título do trabalho é adequado, mas identifique e adicione palavras extras se estiver escrevendo mais de uma sentença em seu objetivo como enfermeira. As palavras chave são normalmente repetidas na descrição do trabalho. Elas também podem descrever o local de trabalho, como "hospital", "centro de reabilitação" ou "clínica médica". Além disso, podem incluir as obrigações do trabalho, "cuidados com o paciente" e "apoio a enfermagem".

Conecte os objetivos da carreira de enfermagem com as descrições do trabalho

Leia cada uma das descrições de trabalho às quais está se candidatando, e identifique frases chave que combinem com os seus objetivos de carreira. Escreva o seu objetivo usando ou parafraseando essas frases. Se a descrição de um trabalho incluir "Monitorar e cuidar de pacientes em uma clínica psiquiátrica privada", o seu objetivo deve conter "Cuidar de pacientes psiquiátricos em uma pequena clínica psiquiátrica privada". Coloque pelo menos um objetivo de carreira com uma palavra chave de cada descrição do trabalho.

Objetivos baseados na direção da carreira e interesses

Os estudantes de enfermagem podem identificar objetivos de carreira específicos no currículo antes de se graduarem. Quando enviar vários currículos, identifique objetivos profissionais específicos. Evite a generalização como "cuidar de pacientes" ou "auxiliar médicos com os cuidados ao paciente." Indique interesses profissionais ou um tipo específico de especialidade na enfermagem: "cuidados com pacientes cardíacos em um hospital"; "cuidado pós-operatório em hospital cirúrgico;" ou "Trabalhar como enfermeira em uma clínica popular"

Conectando os objetivos de carreira com a experiência de aprendizado

.Ao descrever suas qualificações, mencionando sua experiência prévia e formação profissional, estabeleça o elo entre seu objetivo e os requisitos necessários para o preenchimento da vaga. Descrever objetivos não relacionados a sua experiência e formação profissional podem desqualificar seu currículo. Se a sua intenção for trabalhar como enfermeira pediátrica, você deve citar sua experiência profissional com crianças, assim como incluir projetos de pesquisa relacionados à medicina pediátrica. Inclua no currículo sua participação em trabalho voluntário e plantões em clínicas pediátricas, se for o caso.

Objetivos no currículo de um estudante de enfermagem
Os seus objetivos promovem as suas habilidades e qualificações (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível