Mais
×

Objetos para festa hippie e ideias para bolo

Atualizado em 17 abril, 2017

Seja você jovem ou "um broto", uma festa hippie pode ser uma maneira divertida de celebrar uma ocasião especial. Mantenha o tema hippie incorporando elementos dos anos 60 na decoração, comida, música e bolo. Vá a uma loja de artigos de festa e procure objetos coloridos, ou então faça os que precisar.

Decore com estampas e cores psicodélicas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Decoração

Decore o espaço da festa com pufes, mobília inflável e cortinas e miçangas. Para criar o clima, diminua as luzes e coloque abajures de lava. Coloque pôsteres de bandas típicas dos anos 60, como Grateful Dead, Janis Joplin, the Beatles, the Doors ou pôsteres de outros grupos que podem ser encontrados em lojas de discos e livros usados. Usar cores psicodélicas nos balões também são adequados à temática hippie.

Comidas e bebidas

Muitos hippies se preocupavam muito com alimentação saudável, então comida vegetariana, orgânica e vegan podem ser apropriadas para sua festa. Escolha salgadinhos ou outras opções que sejam fáceis de comer. Húmus e vegetais, castanhas variadas, sementes de girassol, granola, sanduíches ou pizzas vegetarianas estão de acordo com o tema hippie saudável. Se a festa for infantil, faça um ponche colorido, já se for de adultos um bom coquetel.

Bolo

O bolo é uma excelente oportunidade de abranger o conceito hippie. Faça um bolo básico de chocolate ou branco com flores de cobertura verde, laranja e rosa vibrantes. Se for bom em decoração de bolos, faça um tie-dye com círculos de cores vibrantes. Um bolo redondo com o símbolo da paz é uma maneira fácil de incorporar um símbolo hippie popular ao tema.

Considerações

Para completar seu tema hippie, peça aos convidados que usem fantasias hippie. Encoraje-os a usar calças boca de sino, jeans, batas, óculos de aviador, miçangas ou roupas tie-dye. Fazer o clima com músicas hippie populares permite que os convidados relaxem e dancem. Despeça-se deles dando-lhes lembrancinhas como camisas tye-die, colares com o símbolo da paz, flores, colares de macramê ou bandanas psicodélicas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article