Como obter o último Namekusei em "Legacy of Goku 2"

Escrito por joshua benjamin | Traduzido por ronaldo rocha borges
Como obter o último Namekusei em "Legacy of Goku 2"

Saiba como obter o último Namekusei em "Legacy of Goku 2"

Creatas/Creatas/Getty Images

"Dragon Ball Z: Legacy of Goku 2" é um jogo de RPG em 2D baseado na série de TV de mesmo nome (Dragon Ball Z). No jogo, você joga como Goku, Vegeta, Piccolo e os outros personagens, uma vez que eles utilizam uma variedade de artes marciais e super poderes para derrotar uma infinidade de inimigos extraídos diretamente da série animada Dragon Ball Z. Um dos desafios mais difíceis no jogo é localizar e resgatar cada um dos Namekuseis (Nameks) perdidos onde tenham sido escondidos na Terra. Pelo fato de ser possível encontrar-los em qualquer ordem, é impossível dizer qual é o "último", logo, a localização de todos os sete Namekuseis é discutida.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Viaje para a área "Northern Wastes" com Goku e ative seu rastreador (Scouter). Um portão será revelado quando o rastreador for ativado. Abra e entre no portão e, em seguida, ative o interruptor e atravesse a ponte para salvo Namekusei, do outro lado. Goku deve estar no nível 30 ou acima para abrir o portão.

  2. 2

    Mude o seu personagem para Piccolo e viaje para as "Nothern Mountains". Você encontrará um portão para Piccolo aqui. Abra o portão e entre para encontrar e salvar o Namekusei encontrado lá dentro. O Piccolo precisa estar no nível 30 para abrir o portão.

  3. 3

    Vá para "West City" e entre no apartamento B do prédio. Suba quatro lances de escadas até o quarto andar. Você encontrará um outro Namekusei perdido neste local.

  4. 4

    Saia do prédio e viaje para a casa da vizinha do prefeito. Entre na casa e mova-se para a cozinha. Outro Namekusei estará andando dentro da cozinha.

  5. 5

    Viaje para o local "Tropical Islands" progrida ao longo do mapa até que você chegue perto do fim. Você verá um portão Vegeta nível 35. Vá para o leste após a porta até encontrar o próximo Namekusei perdido.

  6. 6

    Vá para a floresta ao sul da casa de Goku e viaje para Oeste. Você irá se deparar com uma porta que exige um nível Vegeta de nível 30 para ser aberta. Abra o portão e vá em frente e, então, vá para o canto nordeste da floresta. Use seu rastreador atualizado para visualizar um local secreto acima do canto nordeste. Vá até o final do caminho leste neste canto e, em seguida, siga para o norte para as árvores de modo a encontrar o Namekusei perdido deste local.

  7. 7

    Viage até "Kami's Tower" e siga para o canto noroeste. Um Namekusei perdido estará esperando por um resgate.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media