Como obter ombros mais largos

Escrito por ehow contributor | Traduzido por ale grassi
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Como obter ombros mais largos
Quando se trata de exercícios físicos, existem vários truques para fazer com que você pareça maior (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Quando se trata de exercícios físicos, existem vários truques para fazer com que você pareça maior. Um deles é ter os ombros largos. Aqui estão algumas dicas que podem ser incorporadas em seu dia-a-dia e rotina de exercícios para ajudá-lo a conseguir ombros mais largos.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Supino
  • Puxador de costas
  • Cabide
  • Fita

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Instruções

  1. 1

    Pregue um cabide na parte de trás de sua camisa. Pode parecer um pouco ridículo, e você com certeza não vai querer sair pela rua assim. Entretanto, ao colocá-lo na sua camisa e sentar-se ereto, a sua postura é corrigida. Se seus ombros não tocarem as extremidades do cabide, sua postura está errada. Mantenha-os para trás e eles ficarão naturalmente mais largos.

  2. 2

    Faça flexões com braços mais abertos. A posição normal exige que as mãos sejam posicionadas na linha dos ombros. Alargue a posição, de modo que seus braços fiquem nas laterais. Obtenha cerca de 30 cm a mais de largura em cada lado e execute as flexões normalmente.

  3. 3

    Complete o supino com uma pegada mais larga na barra. Toda barra possui anéis de marcação onde se coloca o dedo médio de cada mão. Em vez dele, alinhe o polegar e alargue sua pegada. Execute o exercício normalmente, e com tempo, conseguirá alargar seus ombros.

  4. 4

    Sente-se no puxador de costas e pegue a barra. Da mesma maneira feita no supino, utilize uma pegada mais larga, pegando o mais aberto possível de cada lado. Execute o exercício normalmente.

Dicas & Advertências

  • Ao longo de todos esses exercícios, concentre-se em manter o peito aberto, o que significa que ele ficará "exposto", e não fechado para dentro. A voadora é um exemplo de exercício que fecha o peito.
  • Sempre consulte um médico antes de começar uma rotina de exercícios.

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