Como obter Protodracos em WoW

Escrito por matthew weber | Traduzido por jorge s. dias
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como obter Protodracos em WoW
Protodracos são rápidos, poderosos e imponentes, tornando-se uma escolha superior para montarias em World of Warcraft (steel dragon image by Dmitry Grishin from Fotolia.com)

World of Warcraft é um jogo de computador online massivo com uma paisagem expansiva para explorar. Atravessar este terreno pode ser difícil sem uma montaria adequada, especialmente as montanhas e desfiladeiros profundos de Terralém e Northrend. Para estes locais exóticos, nada melhor do que a versatilidade de uma montaria voadora. Embora existam mais de 100 montarias disponíveis no jogo, você vai querer voar com estilo para se destacar da multidão. Protodracos são uma espécie de dragão que parecem legais e voam com velocidade, o que os torna uma excelente escolha para as suas necessidades de viagem. Há sete protodracos únicos para escolher.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Viaje até Bastilha Utgarde, localizada no Fiorde Uivante de Northrend. Lute e mate o chefe nomeado Skadi, o Impiedoso. Um de seus itens raros é um protodraco azul, que tem cerca de 1,2 porcento de chance de drop ao matar Skadi.

  2. 2

    Dirija-se até a Bacia Sholazar em Northrend. Execute missões diárias para a facção dos oráculos até a sua reputação com eles chegar ao status "reverenciado". Uma vez reverenciado, você pode comprar um ovo misterioso com fornecedor de lá. Este ovo chocará após sete dias, e tem uma chance de cerca de 2 porcento de eclosão de um protodraco verde.

  3. 3

    Vá para os Picos Tempestuosos de Northrend. Ao redor da área central do mapa, um Protodraco do Tempo Perdido pode surgir, e será visto voando pelo céu. Se puder rastreá-lo e matá-lo, você poderá pegar uma montaria em seu cadáver.

  4. 4

    Abra o menu de conquistas no World of Warcraft, e procure pelo título "Glória do Herói", sob a categoria de calabouços e raides. Essa conquista requer que se complete mais de 30 objetivos diferentes, todos envolvendo masmorras heroicas dentro de Northrend. Conclua essa conquista, e será enviado para você, no jogo, um protodraco vermelho.

  5. 5

    Mantenha o menu de conquistas aberto, e encontre aquela chamada "Glória dos Aventureiros de Ulduar" (10 jogadores). Para essa conquista, você deve completar os 13 objetivos listados, que envolvem calabouços na região de Ulduar de Picos Tempestuosos. Ganhará um protodraco enferrujado ao conseguir atingir essa conquista.

  6. 6

    Olhe abaixo da "Glória dos Aventureiros de Ulduar" (10 jogadores) e encontre a "Glória dos Aventureiros de Ulduar" (25 jogadores). Esta conquista tem os mesmos objetivos que a versão 10 jogadores, exceto que eles devem agora ser realizados na edição de 25 jogadores mais difícil. Completando esses objetivos, você ganhará um Protodraco Férreo.

  7. 7

    Olhe na categoria de realizações de eventos do mundo para encontrar o título "Que viagem longa e estranha tem sido". Os eventos mundiais são atividades com temas de feriados que ocorrem em dias específicos, como Halloween ou Natal, e essa conquista requer que você participe e complete os objetivos de oito feriados específicos. Conclua esta tarefa e ganhará um protodraco violeta.

Dicas & Advertências

  • Havia outros dois protodracos disponíveis em World of Warcraft: o preto e o atormentado . Em julho de 2010, a possibilidade de obter estas montarias foi removida do jogo, e portanto, não são mais alcançáveis.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível