Como obter o Voidwalker em "World of Warcraft"

Escrito por julia hennessey | Traduzido por lucas borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como obter o Voidwalker em "World of Warcraft"
Tenha seu próprio demônio de estimação (notebook pc image by Albo from Fotolia.com)

O Voidwalker é obtido por warlocks em World of Warcraft no nível 10, através de "quests" específicas de classe. É uma invocação de 10 segundos que exige 80 por cento de mana base do mago e um Soul Shard. Soul Shards são obtidos por matar montes de inimigos, ou um jogador que dê experiência ou honra usando a magia "Drain Soul". Voidwalkers são demônios azuis de porte grande e são utilizados de forma mais eficaz para os jogadores que jogam como "tankers".

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Facção Aliança

  1. 1

    Fale com Lago Blackwrench, um gnomo em Cavern Forlorn, em "Ironforge", se você for um gnome warlock. Ele lhe dará uma quest para visitar "Gakin Darkbinder", um humano em Slaughtered Lamb, no Mage Quarter de Stormwind City. Se você for um human warlock, comece com Gakin.

  2. 2

    Aceite a quest de Gakin e recupere a Surena's Choker. Surena Caledon está localizado em "Pumpkin Patch Brackwell" na seção sudeste de Elwynn Forest. Ela é ladeada por uma multidão agressiva. Use seu imp (demônio) para atacar os montes e concentrar seus esforços em matar Surena. Saqueie a gargantilha de seu cadáver. Retorne para Gakin quando terminar e aceite a próxima missão que ele irá lhe oferecer.

  3. 3

    Use a Bloodstone Choker que Gakin dá a você em um círculo de invocação para invocar um Voidwalker e derrotá-lo. Para chegar a um círculo de invocação, vá pelo corredor em espiral por trás de Gakin e para baixo do primeiro conjunto de escadas. Vire à direita, desça um segundo conjunto de escadas, e vá para a direita em torno do canto. Desça outro lance e vire à esquerda. No meio do corredor, há um conjunto final de medidas: leve-os para baixo e, em seguida, vá para a esquerda. O círculo de invocação será um emblema brilhando no chão.

  4. 4

    Clique na gargantilha e um Voidwalker irá parecer. Mate-o e retorne a Gakin, que irá ensiná-lo a invocar uma versão dominada do Voidwalker.

    Facção Horda

  1. 1

    Fale com "Ageron Kargal" em "Gallow's End Tavern" em Brill se você for um undead warlock; Ophek em "Razor Hill" se você for um orc warlock, ou Talionia, uma treinadora warlock no Sanctum em "Murder Row" na cidade de Silvermoon (Luna prata) se você for um blood elf warlock. Ageron irá então pedir-lhe para falar com "Carendin Halgar" no Gan'rul Bloodeye na Cleft of Shadow em Orgrimmar. Ophek irá pedir-lhe para falar com "Bloodeye Gan'rul" na Cleft of Shadows em Orgrimmar. Talionia irá pedir-lhe para viajar para a interseção em "Dead Scar" e o Elrendar River, siga apenas para o sul do rio e encontre um "voidstone", azul brilhante.

  2. 2

    Se você for um bruxo morto-vivo (Undead), recupere "Grimoire Egalin" para Carendin viajando para o oeste de Undercity a uma torre parcialmente destruída chamada "Nightmare Veil". Lute contra os montes de monstros lá e abra um baú de modo a obter o grimório. Devolva-o a "Carendin" e aceite a sua próxima missão. Clique nos "Runes of Summoning" (Runas de invocação) que ele lhe dá no círculo roxo brilhante abaixo dele para invocar um Voidwalker. Derrote-o e fale com Carendin novamente. Ele vai ensinar-lhe como innvocar uma versão dominada do Voidwalker.

  3. 3

    Se você for um orc warlock, recupere o "Tablet of Verga" para Gan'rul viajando a leste de Orgrimmar para a caverna de "Rock Skull". Siga o caminho que conduz para a direita e o "tablet" estará em uma caixa na extremidade do túnel. Evite saquear os monstros até que você tenha obtido o tablet de modo a evitar que eles renasçam. Devolva-o a Gan'rul e aceite a sua próxima missão. Clique nos Glyphs de invocação que lhe dá no círculo roxo de invocação na Cleft of Shadow a fim de invocar um Voidwalker. Mate-o e retorne a Gan'rul. Ele irá ensinar-lhe como invocar uma versão dominada do Voidwalker.

  4. 4

    Se você for um blood elf warloc, siga o rio Elrendar para o oeste, uma vez recuperada a voidstone, até chegar na Vila Goldenmist. Encontre o edifício mais alto do centro da cidade e mate os montes de inimigos até chegar ao topo, onde há um círculo roxo de invocação. Clique no voidstone para invocar um Voidwalker e derrotá-lo. Retorne para Talionia na cidade de Silvermoon e ela irá ensiná-lo a invocar uma versão dominada do Voidwalker.

Dicas & Advertências

  • Use a WoWWiki para procurar missões específicas de classe e, em seguida, procure o nome da busca sobre "Wowhead" para obter mais dados sobre os locais exatos e estratégias.
  • Existe a versão completamente traduzida e dublada do jogo, então, caso sinta dificuldade em encontrar algum local, ou termo específico, procure tanto na página do "WoWWiki" BR quanto na página do jogo em inglês, caso sinta necessidade.

Não perca

Recursos

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível