Óleo de coco e lavanda para massagem bom para dores do ciático?

Escrito por amie comeau | Traduzido por luigi bahia
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Óleo de coco e lavanda para massagem bom para dores do ciático?
Procure orientação postural com um profissional para lhe ajudar a aliviar as dores ciáticas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Massagens usando óleo de coco com lavanda podem ser úteis no tratamento de dor ciática, mas descobrir a causa subjacente da dor do nervo ciático é a sua primeira prioridade. Lesões do nervo ciático podem resultar em dor muitas vezes referida como dor ciática. Este nervo é o maior nervo em seu corpo, portanto, qualquer impacto pode ser debilitante. As causas para a dor ciática são variadas, portanto, qualquer tratamento deve ser revisto por um médico.

Outras pessoas estão lendo

Tratando dores ciáticas

Tratar dores ciáticas pode ser uma tarefa difícil. Conheça os seus limites. Se você sentir dor ciática ao realizar movimentos regulares, busque uma referência com terapeutas treinados para abordar especificamente o tratamento da dor ciática.

Esta condição tem um certo número de possíveis causas e o tratamento é muito específico para cada indivíduo. As mulheres podem experimentar dor ciática no último trimestre da gravidez, pois o peso do bebê pressiona contra o nervo. Outros processos envolvem desalinhamento de um disco vertebral que comprime o nervo ciático. Dor ciática é geralmente acentuada, constante e severa, e portanto descansar sem exercícios regulares não é recomendado. Trabalhar com um profissional qualificado (terapeuta yogi, massagista ou fisioterapeuta) para tratar este tipo de dor nervosa e é o melhor método para tratamentos individualizados.

Massagem

A massagem pode servir como um canal para o aumento da circulação. Ela também ajuda a aliviar a tensão tornando o exercício mais seguro. Músculos e fáscias precisam ser manipulados e estar devidamente alinhados para aliviar a dor ciática.

A auto massagem diária e consistente na parte inferior das costas e nas pernas pode ser muito útil, mas pode ser difícil eliminar a dor no nervo ciático. Consulte um terapeuta treinado para aplicar pressão sobre os músculos das nádegas e região lombar. Pergunte ao seu terapeuta sobre que tipos de movimentos irão melhorar o seu alinhamento. Seu terapeuta pode sugerir exercícios que reduzem a possibilidade de uma nova lesão.

Óleo de coco com lavanda

O óleo virgem de coco tem propriedades anti-microbianas que o tornam adequado para a massagem, bem como para uso como um suplemento dietético. O óleo de coco tem ácidos gracos que são absorvidos através da pele. O óleo de coco fornece uma lubrificação para facilitar massagem das costas das pernas. Os efeitos do óleo essencial de lavanda são sinérgicos para relaxar e acalmar o sistema nervoso quando aplicados com óleo de coco. O óleo essencial de lavanda é anti-espasmódico e anti-convulsivo. O efeito calmante da absorção trans-dérmica de óleos de lavanda e coco conjuntamente pode relaxar os músculos que estão cronicamente contraídos com a massagem. Especifique o uso desses óleos ao fazer sua nomeação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível