Como usar óleo de prímula para abaixar o colesterol

Escrito por ehow contributor | Traduzido por lydia marina barbosa
Como usar óleo de prímula para abaixar o colesterol

Use óleo de prímula para diminuir o colesterol

As sementes da prímula da noite contêm um óleo que é fonte do ácido lipídico gama linoleico (AGL). É esse ingrediente que poderá funcionar como uma ferramenta natural terapêutica para muitas condições, incluindo artrite e eczema. Algumas pessoas o utilizam para diminuir os índices de colesterol.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Use tabletes ou cápsulas convenientes. Elas poderão conter quantidades mais concentradas do óleo extraído. Comprando as extrações baixas, você poderá limitar o número de doses necessárias.

  2. 2

    Fale com seu médico. Já que o óleo não é autorizado pelo Ministério da Saúde, há alguns estudos que reivindicam seus efeitos. Pouco é sabido sobre sua interação com a droga. Não tome o óleo se estiver fazendo uso de outros medicamentos redutores de colesterol.

  3. 3

    Mantenha uma rotina diária. Como com qualquer outro tratamento, a consistência é a chave. O óleo de prímula deve ser tomado diariamente com a frequência e dosagem variando de fabricante para fabricante. Tome 1000 mg, três vezes ao dia, para benefícios terapêuticos. Isso supre 240 mg de AGL por dia.

  4. 4

    Consiga uma fórmula que contenha vitamina E. Especialistas recomendam comprar o óleo de prímula da noite que contém uma pequena quantidade de vitamina E, pois os ácidos lipídicos nele se quebram facilmente. Pensa-se que a vitamina E diminui esse processo.

Dicas & Advertências

  • O óleo de prímula não é regularizado ou averiguado pelo MS. Avise seu médico que está o utilizando para baixar o colesterol. Dê várias pausas. Alguns acreditam que esse tratamento pode ser perigoso se feito durante muitos meses.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media