×
Loading ...

Como usar óleo de rícino para induzir o parto

Atualizado em 23 março, 2017

Uma gravidez normal dura 40 semanas. Quando uma mulher chega a esse ponto sem entrar em trabalho de parto, existem muitas técnicas naturais que podem ser feitas para induzi-lo. As soluções incluem caminhadas, estimulação do mamilo, comer alimentos picantes, fazer sexo e beber óleo de rícino. O óleo de rícino é usado por gerações de mulheres em todo o mundo para induzir o parto, mas não deve ser tomado sem primeiro consultar um médico.

Instruções

  1. Compre o óleo de rícino. Ele pode ser comprado on-line ou em qualquer farmácia local. Geralmente está localizado perto dos laxantes e vem em forma líquida.

    Loading...
  2. Beba uma porção de 60 ml (4 colheres) do óleo de rícino. Ele pode ser bebido simples ou misturado com suco. O óleo pode ter um sabor desagradável para alguns, então misturá-lo com um copo de suco de laranja pode minimizar o sabor ruim.

  3. Espere o óleo fazer efeito. O óleo de rícino pode causar vômito, náusea ou diarreia e pode não induzir o parto para todas as mulheres. Não se esqueça de beber bastante líquido depois de ingeri-lo e fique perto de banheiro.

Loading...

Aviso

  • Não tente induzir o parto até que esteja no final da gravidez.

Referências

Loading ...
Loading ...