Optimum Nutrition vs. Muscletech

Escrito por jeremy hoefs | Traduzido por luis fernando dias carvalho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Optimum Nutrition vs. Muscletech
Optimum Nutrition e Muscletech produzem uma larga gama de produtos que promovem o desenvolvimento de massa muscular (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

No que se refere à nutrição e suplementação desportiva, dois nomes que estão no topo da lista são a "Optimum Nutrition" e a "MuscleTech". A Optimum Nutrition foi fundada em 1986 por Tony e Michael Costello, enquanto a MuscleTech invadiu a indústria da suplementação em 1995. Ambas empresas produzem uma variedade de suplementos que permitem atingir diferentes tipos de objetivos.

Outras pessoas estão lendo

Tipos

A Optimum Nutrition e a MuscleTech dividem suas linhas de produtos em grandes categoriais. A principal categoria da Optimum Nutrition é a proteína que inclui 100% do "Gold Whey Standard" (produto de soro lácteo). Outras categorias incluem produtos dietéticos como queimadores de gordura e produtos para a força e recuperação, como a creatina, vitaminas e minerais, feitos especialmente para indivíduos ativos. A MuscleTech, no entanto, divide seus produtos em construtores de músculo, perda de peso e produtos diversos. Os construtores de músculo incluem uma variedade de pós, pílulas e barras feitos para o aumento da massa muscular, enquanto os produtos de perda de peso promovem uma redução da gordura corporal.

Características

Com foco em promover o desenvolvimento de massa magra e reduzir gordura corporal, a maioria dos suplementos da Optimum Nutrition e da MuscleTech fornecem uma quantidade significativa de proteína. Por exemplo, o "Meso-Tech Complete" da MuscleTech é um avançado suplemento de fisiculturismo com uma mescla de proteínas como ingrediente primário. Analogamente, o "100% Whey Gold Standard" da Optimum Nutrition é feito de uma mescla de proteína do soro de leite isolada, proteína do soro de leite concentrada e peptídeos do soro de leite.

Tamanho

Conteúdo calórico e de proteínas pode variar baseado no objetivo proposto pelos suplementos de ambas as empresas. Por exemplo, suplementos de fisiculturismo incluem quantidades significantes de proteína com um acréscimo de calorias para promover o crescimento muscular. O "100% Whey Gold Standard" da Optimum Nutrition contém 120 calorias por porção, incluindo 24 gramas de proteína, 1 grama de gordura e 3 gramas de carboidratos. A embalagem – 78 gramas – do "Meso-Tech" da MuscleTech contém 280 calorias, 40 gramas de proteína, 3 gramas de gordura e 32 gramas de carboidratos.

Processo

Ambas as empresas produzem os suplementos usando uma equipe de pesquisa e desenvolvimento. A equipe escolhe materiais virgens e testa a eficácia de cada produto antes de lançá-los ao público. Depois dos processos de pesquisa e de desenvolvimento, os produtos são feitos em instalações com o mais alto nível de tecnologia incorporada.

Considerações

Sempre consulte seu médico antes de ingerir suplementos ou iniciar um exercício ou plano nutricional. Um treinador personalizado e nutricionista registrado podem lhe ajudar a escolher os suplementos nutricionais da Optimum Nutrition e da MuscleTech que melhor atendam aos seus objetivos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível