Mais
×

Como fazer orelhas e caudas de gatos de animes

Fantasias de personagens felinos de animes são bonitas e surpreendentemente baratas de serem feitas em vária cores, graças ao pelo falso. As peças podem ser movidas de uma fantasia para outra com facilidade e junto com sua armação.

Instruções

Aprenda a fazer acessórios felinos para se vestir como um personagem de anime (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

    Fazendo as orelhas

  1. Utilizando a espuma artesanal flexível, corte dois triângulos, um para cada orelha. A parte inferior deve ser curvada, não reta, para permitir que você crie a forma arredondada.

  2. Para a parte interior da orelha, corte o pelo falso em um tamanho aproximado ao das orelhas de espuma. Para a parte exterior, corte-o em um tamanho um pouco maior, para que possa ser dobrado sobre a extremidade da peça.

  3. Utilizando a pistola de cola quente, fixe o pelo falso na parte interior das orelhas e depois na parte exterior. Dobre as extremidades em excesso sobre a peça e cole-as. Deixe esfriar.

  4. Coloque a faixa na cabeça e decida onde deseja colocar suas orelhas antes de colá-las. Marque estes lugares.

  5. Cole-as na faixa certificando-se de que passou cola nas extremidade externas, isso dará às orelhas uma curva natural. Após fixá-las, deixe secar.

    Fazendo a cauda

  1. Decida o tamanho que deseja fazer a cauda e se quer, ou não, que ela seja moldável, rígida ou flexível. As caudas moldáveis precisam de uma peça interior que seja maleável, como arame. As rígidas são construídas ao redor de pedaços de madeira e as flexíveis não precisam de nenhuma peça adicional.

  2. Enrole a extremidade de seu tecido e cole-a para formar um tubo. Insira a peça que escolheu dentro dele, para garantir que o tecido ainda vai cobri-la, depois que for colado.

  3. Enrole sua cauda ao redor da peça. Retire e modele-a antes de cobri-la completamente com a cauda.

  4. Fixe sua cauda no suporte que escolheu. Ela pode ser colada em um cinto, costurada em uma calça ou fita, ou ser amarrada com uma fita ou corda.

O que você precisa

  • Pelo falso
  • Faixa para cabeça
  • Espuma artesanal flexível
  • Cinto
  • Pistola de cola
  • Tesoura
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article