Organismo: Como fazer uma limpeza geral

Escrito por drew nelson | Traduzido por ale grassi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Organismo: Como fazer uma limpeza geral
Toranja (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Uma limpeza geral consiste na limpeza do cólon, dos parasitas, dos rins e do fígado. Cada um é importante no processo de limpeza e desintoxicação. No entanto, a limpeza do cólon é considerada a mais importante, devendo ser feita em primeiro lugar para que a limpeza geral seja bem sucedida. Ao fornecer ervas adequadas, boa nutrição e descanso ao seu organismo, ele tem a capacidade de curar-se e voltar ao seu nível normal e natural de funcionamento, que é o objetivo final da limpeza geral.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Alho cru
  • Óleo de rícino
  • Probióticos
  • Sulfato de magnésio
  • Toranja
  • Azeite de oliva
  • Várias ervas

Lista completaMinimizar

Instruções

    Preparação

  1. 1

    Eduque-se em relação ao processo de limpeza antes de começar; você saberá o que é necessário e quanto tempo leva para obter uma limpeza bem sucedida. Além disso, saberá como manter e continuar a se beneficiar de um cólon limpo e desintoxicado.

  2. 2

    Restabeleça sua flora intestinal. Isto pode ser feito com um microbicida forte, através da redução dos micróbios patogênicos nos intestinos . O alho cru funciona bem para esta finalidade. Coma três dentes de alho cru duas vezes por dia, por duas semanas, entre o café da manhã e o almoço, e entre o almoço e o jantar. Inicialmente, o alho deve ser tomado com um laxante natural forte como o óleo de rícino. Tome uma colher de chá de óleo de rícino duas vezes por dia juntamente com o alho nos primeiros três dias (conhecido como lavagem). Caso necessário, o alho pode ser colocado em cubos de gelatina ou misturado com um pouco de azeite para facilitar sua ingestão.

  3. 3

    Substitua os micróbios patogênicos eliminados com a lactobactéria necessária. Tome uma dose grande de probióticos de 30 a 60 minutos depois de cada lavagem nos três primeiros dias após o segundo passo acima. Isto evita que os micróbios indesejáveis voltem a crescer rapidamente, dando tempo para as bactérias desejáveis se estabelecerem. Uma dose grande de probióticos é constituída por 10 g de lactobacillus acidophilus e 10 g de bifidobacterium por dia, dividida em partes iguais e feita de 30 a 60 minutos após o alho e óleo de rícino, durante três dias.

    Limpeza do cólon

  1. 1

    Inicie a limpeza do cólon com um jejum de três dias. Beba muita água durante este período. Beber de oito a dez copos de água por dia é o recomendado para uma hidratação normal. Portanto, beba pelo menos esta quantidade e, de agora em diante, continue com esta dosagem como parte de sua rotina normal.

  2. 2

    Implemente uma dieta saudável que inclua sucos, frutas, legumes e cereais integrais logo após os três dias de jejum. Evite "fast food", frituras, alimentos processados, óleo hidrogenado e parcialmente hidrogenado.

  3. 3

    A partir do primeiro dia da limpeza, tome pysilliam (fibra de plantago) para limpar o cólon. É um laxante poderoso que foi aprovado nos Estados Unidos para o uso sem receita médica. Tome uma colher de chá cheia na manhã de cada dia durante três ou quatro semanas. Caso não esteja satisfeito com os resultados até o momento, é possível aumentar a dose adicionando metade de uma colher de chá a cada três dias. Efeitos colaterais adversos são inexistentes.

  4. 4

    Consuma ervas para matar os parasitas em seu cólon. Você pode comprar produtos especificamente designados para este fim em lojas de alimentos naturais. Estes produtos geralmente contém uma mistura de ervas. Para a melhor dosagem, ingira o herbicida seguindo as instruções da embalagem.

    Limpeza dos rins

  1. 1

    Após a limpeza do cólon, inicie a limpeza de cinco dias dos rins ficando em jejum por dois dias. Muito líquido é fundamental, mas evite cafeína, bebidas alcoólicas e refrigerantes diet. Certifique-se de beber de oito a dez copos de água por dia.

  2. 2

    Após o jejum, inicie uma dieta de três dias com alimentos crus, frutas e legumes. Consuma uma variedade de frutas e legumes crus, certificando-se de incluir bastante melancia. Não existe uma quantidade definida, portanto, coma à vontade.

  3. 3

    Todas as manhãs, a partir do primeiro dia de jejum, beba um desintoxicante dentro de uma hora depois de acordar. Esprema um limão e uma lima fresca em um copo grande com 400 ml de água e adicione uma pitada de pimenta caiena e mel a gosto. Beba o desintoxicante todos os cinco dias da limpeza dos rins.

    Limpeza do fígado

  1. 1

    Inicie a limpeza do fígado após completar a limpeza dos rins. Misture quatro colheres de chá de sulfato de magnésio em três xícaras de suco de toranja e divida em três partes iguais. Beba a primeira porção no início da noite e duas horas depois beba a seguinte.

  2. 2

    Complete o último passo do dia. Duas horas após completar o primeiro passo e antes de ir para a cama, esprema o suco de uma toranja em um copo e remova a polpa. Misture o suco com azeite e beba antes de dormir.

  3. 3

    Tome a terceira porção de sulfato de magnésio logo de manhã e a restante duas horas depois. Depois de mais duas horas, inicie sua dieta normal com frutas.

    Após o término do ciclo, os cálculos biliares serão expelidos durante a evacuação e a limpeza do fígado estará completa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível