×
Loading ...

Como organizar uma campanha política

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma campanha política deve ser bem organizada para que seja bem sucedida. Só ter as ideias e ideais certos não adianta. Você terá que organizar um sistema de entrega eficiente e eficaz para a sua mensagem. Dinheiro, voluntários, imprensa, relações e, mais importante, o tempo, precisam ser gerenciados para atender seus objetivos de campanha.

Instruções

Durante uma campanha política há a necessidade de arrecadar fundos (evolución papel moneda 2 image by Tangaxoan from Fotolia.com)
  1. Faça um plano de campanha. Ele deve incluir um orçamento e estratégias para captação de recursos, atender os eleitores para obter o voto no dia da eleição. Você também deve desenvolver uma mensagem política e um plano para entregá-la a seus eleitores.

    Loading...
  2. Sua equipe de campanha. A maioria das campanhas precisa preencher papéis básicos, como coordenador de campanha, coordenador voluntário e gerente financeiro. Você pode querer nomear uma pessoa, como o organizador, para garantir que você está usando o seu tempo sabiamente.

  3. Estabeleça uma organização local, nomeando coordenadores para subunidades dentro de sua circunscrição. Se você for organizar uma campanha maior, a sua organização local pode precisar de várias camadas. Esses líderes locais podem recrutar, captar recursos e prestar apoio no próprio bairro onde eles terão a maior influência política.

  4. Recrute voluntários, arrecade fundos e, mais importante, saia para atender os eleitores. Continue a construir seus contatos. O eleitor que você encontra em uma reunião na prefeitura poderá se tornar um voluntário ou um contribuinte financeiro para sua campanha. Pode levar algumas reuniões para chegar a esse ponto, então cultive novos contatos para ficar em contato regularmente.

  5. Participe de eventos da comunidade para ganhar reconhecimento. Enquanto você organiza a sua campanha, mantenha relações de alavancagem com grupos locais, como igrejas e sindicatos, para chegar a potenciais doadores e recrutar voluntários.

  6. Anuncie. Depois de todo o trabalho de captação de recursos, utilize bem seu dinheiro. Nem toda publicidade tem de ser feito em redes de televisão caras. Os candidatos em corridas locais pode usar folhetos, correspondências e placas.

Loading...

Dicas

  • Tenha uma estrutura de informações clara durante a sua campanha, para garantir a responsabilidade.

Aviso

  • Não se esqueça de votar em si mesmo.
Loading ...
Loading ...