Como organizar uma festa de aniversário do Ursinho Pooh

Escrito por emma riley sutton | Traduzido por cris alves
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como organizar uma festa de aniversário do Ursinho Pooh
Organize a festa de aniversário do seu filho com o tema do Pooh e seus amigos (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Convide o Pooh, o Tigrão e o Leitão para compartilhar da festa de aniversário do seu filho. O Pooh é um dos ursos mais amados de todos os tempos. Ele e seus amigos mantém um lugar especial nos corações das crianças de todas as idades. Devido a isso, o ursinho Pooh é uma excelente escolha para uma festa. Siga estes passos e você será capaz de organizar uma festa de aniversário com este tema.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Decorações para festa com o tema Pooh

Lista completaMinimizar

Instruções

    Como organizar uma festa de aniversário do ursinho Pooh

  1. 1

    Defina o seu orçamento. Considere todos os custos para realizar a festa de aniversário do tema escolhido. Você terá despesas com a decoração, lembrancinhas, alimentos, bem como outras coisas. Decida o que é mais importante para a festa e gaste a maior quantidade de dinheiro com esse item.

  2. 2

    Defina um local. Sua casa é uma ótima escolha. Se você acha que a sua casa é pequena demais para todos os convidados que deseja convidar, poderá alugar um local grande o suficiente para recebê-los. Se quiser realizar a festa ao ar livre, tenha um segundo plano de apoio. O clima tende a ser imprevisível, especialmente quando houver algo que precisa ser feito do lado de fora.

  3. 3

    Faça a lista de convidados. Decida se você quer convidar alguns amigos próximos e membros da família ou se deseja incluir todo mundo que lembrar. Tenha em mente o seu orçamento e localização. Tenha certeza de ter adultos suficientes para fiscalizar todos os filhos que você convidar. Esta é a hora de decidir se você enviará os convites. Os convites do Pooh poderão ser comprados em lojas de festas ou escritos à mão. Você poderá decorá-los com selos do Pooh, também disponíveis nessas lojas de artigos para festas.

  4. 4

    Crie o menu. Se a maioria dos seus convidados serão crianças, tente selecionar os alimentos que elas vão comer sem bagunça. Uma boa ideia seria ter manteiga de amendoim e sanduíches de mel. Você poderá escolher qualquer alimento, mas lembre-se que alguns dos seus convidados poderão ter restrições alimentares. Encontre alternativas de alimentos para estes convidados.

  5. 5

    Decore a festa com o tema predominante. Utilize potes de mel para as lembrancinhas. Coloque ao redor da sala recortes do ursinho Pooh e seus amigos. Se você alugará um local, verifique as restrições sobre decoração do ambiente. Use sua imaginação e divirta-se transformando o local em "um bosque."

  6. 6

    Planeje o entretenimento. Organize jogos como "encontre o pote de mel" e faça uma "competição" entre elas. Não deixe de ter alguns filmes do Pooh para as crianças assistirem. Esta seria uma ótima maneira de acalmá-las antes de irem para a casa.

  7. 7

    Divirta-se. Mantenha a atitude de Pooh e compreenda que tudo ficará bem. Algo poderá dar errado, nada é perfeito. Leve tudo na esportiva e divirta-se com os seus convidados na festa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível