Mais
×

Ótimas combinações de cabelo e chapéu

Katherine, Duquesa de Cambridge, usa um design arrojado de chapéu.
Getty Images

Introdução

Ficar fabulosa de chapéu requer muito mais que colocá-lo na cabeça. A etiqueta para esse acessório requer planejamento e combinação com o penteado certo para destacar o chapéu escolhido. Antes de ir a um evento parecendo uma louca, aprenda a fazer combinações incríveis com chapéus que vão destacar você no meio da multidão.

Getty Images

Grande e audaz

A designer Stacey Bender sabe que um chapéu de abas largas e grandes se encaixa muito bem com o cabelo penteado para o lado. Muito volume em ambos os lados da cabeça compete com o chapéu. Em vez disso, calcule as dimensões e faça um rabo-de-cavalo solto em um lado da cabeça. Levante algumas mechas e prenda no rabo-de-cavalo para dar mais volume.

Getty Images

Dupla simples

A atriz Rosario Dawson está elegante e casual. Ela combina o chapéu com um rabo-de-cavalo simples, deixando fios soltos em torno do rosto para suavizar a aparência. Crie este visual sozinha fazendo um rabo-de-cavalo para trás. Tire alguns fios de cabelo para que fiquem em torno do rosto e use um chapéu com abas. É simples!

Getty Images

Bonita no reino

A cantora Christina Aguilera está usando chapéu de palha com abas largas para proteger o rosto e cabelos do sol. Aguilera sabe que a exposição ao sol danifica a pele e o cabelo também. Colocando um chapéu assim antes de sair, você irá ficar adorável. Nem precisa fazer um penteado especial, usar o cabelo solto e comprido já é o suficiente.

Getty Images

Beleza Real

Nem todo mundo pode usar um chapéu como Catherine, a Duquesa de Cambridge. Ela geralmente escolhe desenhos ousados que poucos ousam vestir, mas isso mostra conhecimento na hora de combinar chapéu e cabelo. Aqui, a duquesa usa um chapéu de abas largas de lado com um penteado muito elegante. Crie esse visual colocando o cabelo para trás e prenda com grampos simples. Escolha um chapéu com um desenho similar e use um pouco inclinado.

Getty Images

O estilo em primeiro lugar

A atriz Lynn Whitfield causou rebuliço com este modelo de penas azuis no Kentucky Derby. Às vezes, quando um chapéu é fabuloso, simplesmente deixe ele ser o centro das atenções. O cabelo deve ficar em segundo lugar e deve ser preso para passar despercebido. Um rabo-de-cavalo simples ou coque ficam bem com esse tipo de chapéu, se é que você vai querer usar um assim.

Getty Images

Chapéu Fedora

A atriz Retta combina os cachos com um chapéu fedora. Este modelo de chapéu foi usado por décadas e seu estilo atemporal ainda é forte. Defina o seu cabelo com cachos e aplique uma cera para realçar o brilho e combater o frizz. Coloque um fedora fabuloso e você vai estar pronta para cair na noite.

Getty Images

Lindo com boina

A atriz Carmen Electra está usando uma boina militar com cabelo sexy e ondulado. Para criar esse visual, enrole cinco centímetros de cabelo com babyliss. Quando terminar, penteie o cabelo com os dedos para que caia em ondas soltas. Coloque a boina, inclinando ela para o lado. Visual concluído!

Getty Images

Cabelo viril

A atriz AnnaLynne McCord canaliza seu lado masculino vestindo um boné de beisebol muito informal e cabelo desfiado em volta do pescoço. A aparência geral cria uma sensação descontraída e funciona bem para aquele compromisso de sentar na arquibancada e assistir a um jogo de futebol. Para criar o seu próprio cabelo desalinhado, use uma escova redonda para envolver parte do cabelo para dentro do pescoço enquanto você usa o secador.