Por que o Outlook continua pedindo a minha senha de rede?

Escrito por lisat | Traduzido por lucas martin
Por que o Outlook continua pedindo a minha senha de rede?
O Outlook poderá solicitar uma senha por vários motivos (key image by astoria from Fotolia.com)

O Outlook poderá solicitar uma senha por vários motivos. Os três mais comuns são: a senha incorreta, as configurações do servidor de saída mal configuradas e falhas para armazenar a senha nas configurações da conta.

Senha incorreta

O Outlook estabelece uma conexão com o servidor de e-mail, por isso é necessária uma senha. Se esta estiver incorreta, ele continuará solicitando digitá-la. novamente. Para resolver esse problema, contate seu provedor de e-mail e peça que sua senha seja redefinida. Atualize o Outlook com a nova senha.

Configurações de autentificação necessárias

Certifique-se de ter reunido as configurações do servidor correto de seu provedor de e-mail. Serão necessários os nomes dos servidores de correio de entrada e saída. Geralmente, o nome do de saída difere do de entrada e requer autenticação. Por padrão, a senha da conta armazenada será enviada para o servidor de entrada e não para o de saída. Quando for necessária a autenticação pelo servidor de correio de saída, você deverá definir isso nas configurações de conta do Outlook.

Senha não armazenada

Ao configurar a conta, você deverá guardar a senha e marcar a caixa "Lembrar senha". O Outlook fará a conexão com o servidor de e-mail e este solicitará a senha. Caso ela não esteja armazenada, o Outlook a pedirá todas as vezes que fizer uma conexão com o servidor de correio.