Mais
×

Como ouvir conversas entre telefones celulares

Atualizado em 20 março, 2017

Periodicamente, você talvez precise ouvir uma conversa de telefone celular entre outras pessoas. Existem várias ferramentas para permitir que você escute estas chamadas, seja pessoalmente ou no seu próprio telefone. Por exemplo, os telefones celulares são equipados com "viva-voz" características que permitem que várias pessoas ouçam uma conversação em um único local. Independentemente do método que você escolher, não estará invadindo os direitos da privacidade de ninguém ouvindo as chamadas com consentimento prévio. Invadir a privacidade das pessoas poderia sujeitá-lo a penalidades civis e criminais.

Instruções

Os telefones de conferência permitem que várias pessoas escutem conversas móveis (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Ative o viva-voz do telefone celular. Dependendo do seu dispositivo, você pode ativar esse recurso pressionando o botão "viva-voz" do lado do celular ou no menu do telefone durante a chamada. Os botões de volume na parte lateral ou frontal do dispositivo são utilizados para aumentar o volume do alto-falante.

  2. Habilite o recurso "conference" do celular, o qual permite que vários telefones celulares se conectem na mesma linha. Receba em algum lugar uma chamada telefônica de uma segunda linha. Depois que os chamadores são conectados, é preciso que um dos chamadores disque o seu número de telefone. Selecione a opção "Conference" no menu do seu telefone para conectar as duas chamadas.

  3. Receba uma chamada do usuário do telefone móvel em uma aplicação do telefone de computador, como o Skype ou o Google Voice (ver Recursos). Os chamadores de destinatários podem reproduzir as ligações através dos alto-falantes do computador. Aqueles que recebem ligações através de seus computadores, devem se inscrever em contas nesses sites.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article