Quanto tempo a maioria dos pacientes com doença de Alzheimer severa vive no hospital?

Escrito por susan berg | Traduzido por thaís silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quanto tempo a maioria dos pacientes com doença de Alzheimer severa vive no hospital?
Manter a dignidade e o conforto do paciente com Alzheimer severo é fundamental (Lawrence Berkeley National Library/Photodisc/Getty Images)

Muitas pessoas com um nível avançado de doença de Alzheimer vivem na área que trata de Alzheimer severo em um hospital de cuidados de longo prazo. Elas ficam lá por várias semanas, durante vários anos, dependendo dos motivos de sua decadência a esse estágio da doença. Manter sua dignidade e seu conforto é fundamental.

Outras pessoas estão lendo

Doença de Alzheimer severa

A doença de Alzheimer, um distúrbio cerebral, destrói a memória, as habilidades do pensamento e o comportamento normal das pessoas. Pessoas com Alzheimer severo perdem a habilidade de responder a seu redor. Geralmente, elas não sabem o que está sendo dito ou como dizer as coisas às outras pessoas. Elas precisam de ajuda para comer e para usar o banheiro. Finalmente, elas não conseguem engolir e não têm controle sobre suas bexigas e intestinos. Muitas perdem a habilidade de andar por si mesmas sozinhas. Com o tempo, sentar é difícil sem algum apoio. Seus reflexos se tornam anormais, e seus músculos ficam rígidos.

Prevenindo a ruptura da pele

Porque as pessoas com a doença de Alzheimer severa geralmente ficam acamadas ou presas a cadeiras, sua falta de movimento causa a ruptura da pele e o enrijecimento das articulações. A equipe da área de tratamento desse tipo de Alzheimer alivia a pressão do corpo mudando sua posição a cada duas horas e fornecendo aos pacientes almofadas especiais e travesseiros.

Comendo e bebendo

Pessoas com a doença de Alzheimer severa geralmente desenvolvem problemas ao engolir, o que pode levar à pneumonia e até à morte. A equipe da área de tratamento do hospital precisa estar alerta com isso.

Cuidados hospitalares

Uma pessoa com a doença de Alzheimer severa requer 24 horas de cuidados. Muitos cuidadores escolhem um hospital psiquiátrico. Esse hospital fornece cuidado, conforto e serviços de apoio às pessoas com doenças terminais e suas famílias. As pessoas com os sintomas de Alzheimer severo se encaixam nos benefícios dados por esse tipo de hospital sob cuidados médicos caso um profissional determine que elas têm menos de seis meses de vida. Entre em contato com um grupo de um hospital psiquiátrico perto de você para mais informações.

Fim da vida

Tente realizar todos os desejos ditos pelos seus entes queridos sobre como usar suas economias no tratamento médico enquanto eles ainda são capazes de tomar decisões. Limitar ou renunciar tratamentos médicos ou de suporte de vida é uma opção legal para pessoas com Alzheimer severo. O tratamento médico agressivo pode ser como uma tortura para eles, pois eles não entendem o que está sendo feito e o por quê. As opções médicas que as famílias e os amigos podem achar beneficiais geralmente são nocivas e dolorosas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível