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Como fazer pães de hambúrguer sem glúten

Atualizado em 17 abril, 2017

Ao iniciar uma dieta sem glúten, aprende-se a se adaptar e modificar uma ampla variedade de hábitos alimentares. Enquanto os hambúrgueres não contêm glúten (contanto que você não coloque aditivos que o contenha), pães de hambúrguer padrão contêm. Aprenda a fazer uma receita sem esta substância, que é excelente como complemento para qualquer lanche.

Instruções

Aprenda a fazer pães de hambúrguer sem glúten (Christopher Robbins/Photodisc/Getty Images)

    Como fazer pães de hambúrguer livres de glúten

  1. Pulverize as latas ou as assadeiras com spray de óleo.

  2. Preaqueça o forno a 176ºC.

  3. Pegue qualquer massa sem glúten padrão de uma receita ou mistura de pão e coloque nas latas de atum ou assadeiras, enchendo-as até a metade.

  4. Pegue uma espátula e passe-a na água. Use-a para suavizar a superfície da massa nas latas ou formas.

  5. Deixe que massa cresça por 15 min.

  6. Coloque as latas ou formas no forno e asse por 30 minutos.

  7. Após 30 minutos, pincele a superfície dos pães com manteiga derretida ou um produto alternativo.

  8. Coloque os pães de volta no forno por mais 15 minutos.

  9. Retire os pães do forno e deixe-os esfriar completamente antes de retirá-los das latas ou assadeiras.

  10. Coloque os pães em um saco com zíper durante a noite.

  11. Corte os pães ao meio e use como desejado.

Dicas

  • Esses pães congelam bem após cortados. Coloque um pedaço de papel manteiga entre as metades.

Aviso

  • Não asse menos do que o recomendado pois os pães ficarão pegajosos por dentro.

O que você precisa

  • Massa de pão livre de glúten
  • 12 latas de atum, enxaguadas cuidadosamente ou assadeiras de pão de hambúrguer
  • Spray de óleo
  • Manteiga ou produto alternativo
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