Como ser pago para postar anuncios para empresas online

Escrito por contributing writer | Traduzido por aline freitas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ser pago para postar anuncios para empresas online
Seja pago para postar anúncios de empresas (Company image by Yuriy Rozanov from Fotolia.com)

Muitas empresas virtuais e físicas dependem da publicidade na Internet para que o negócio prospere. A publicação de anúncios online leva tempo e, normalmente, as empresas precisam desse tempo extra para preencher demandas de seus produtos e serviços. Você pode ser pago para postar anúncios online através do desenvolvimento de habilidades para a publicação de anúncios bem sucedidos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cartão de crédito

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Aprenda a publicar um anúncio online eficaz. Crie anúncios que atraiam a atenção de um público-alvo. Crie uma cópia que transmita os pontos críticos do produto ou serviço que você vende e inclua os números de telefone e endereços de e-mail para que os leitores possam entrar facilmente em contato com você e assim fechar possíveis vendas. Leia os anúncios que você acredita serem eficazes e estude-os para descobrir o motivo de suas eficácias; incorpore as mesmas técnicas em seus próprios anúncios.

  2. 2

    Pesquise os tipos de empresas que publicam anúncios online e determine qual a indústria para a qual você irá escrever e publicar anúncios, em primeiro lugar. Considere a criação de anúncios para cuidar das crianças, limpeza comercial e residencial, imobiliário, médicos e empresas virtuais de todas as indústrias. Escolha primeiramente apenas um ramo e torne-se um mestre na publicação de anúncios para esse campo, antes de passar para o próximo setor.

  3. 3

    Familiarize-se com os sites que os clientes usam. Os clientes que procuram os serviços de cuidados infantis usam sites específicos de cuidados infantis, os dos médicos utilizam outros sites quando procuram os serviços de médicos. Aprenda a publicar anúncios nesses sites, clicando nos links e procurando por taxas associadas ao postar esses anúncios.

  4. 4

    Converse com algumas empresas que utilizam esse serviço e chegue a um acordo. Procure na sua lista de telefone local por empresas em seu setor selecionado, ligue para cada uma dessas empresas e converse sobre como postar seus anúncios. Saiba quanto tempo eles gastam para postar esses anúncios e que sites utilizam. Sugira novos sites que você descobriu no passo 3, que podem ser benéficos para os seus anúncios, diga que poderia liberar o tempo que gastam na publicação de anúncios e quanto isso custaria. Determine o preço, considerando o preço de postagem dos anúncios, o período de tempo que levaria para postar, quanto espera que lhe paguem para completar o projeto e qual o preço que pode caber no orçamento do seu cliente em potencial. Lembre-se de que, para que possam chegar a um acordo, talvez você tenha que aceitar um preço mais baixo com o primeiro cliente.

  5. 5

    Publique os anúncios. Pergunte à empresa o que desejam que o anúncio diga, use sua criatividade e as habilidades ganhadas no Passo 1 para criar os anúncios e apresente-os para o cliente antes de enviá-los para publicação. Após a aprovação do cliente, não haverá problemas em publicar o seu trabalho visitando os sites que você deseja atingir. Preencha os formulários necessários, clique em enviar e pague as taxas para a apresentação do anúncio.

  6. 6

    Colete cheques para o seu trabalho. Visite a empresa para a qual você está postando anúncios e peça ao funcionário ao proprietário, gerente ou contador para lhe dar um cheque dos serviços prestados ou forneça à empresa o seu nome e endereço para que ela possa lhe enviar o pagamento.

  7. 7

    Aumente a sua base de clientes. Converse com mais empresas que necessitam de anúncios e repita os passos de 4 a 6.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível