Mais
×

Como fazer um painel dos sonhos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um painel dos sonhos é uma ferramente que pode ser utilizada para concentrar seus objetivos, ajudando a alcançá-los. Manter seus sonhos em primeiro plano mantém você no caminho certo. Quanto mais consciente você estiver com relação aos seus sonhos e objetivos, maior a chance de vê-los tornarem-se realidade.

Instruções

Fazer um painel dos sonhos pode mantê-lo sempre firme em busca das suas metas (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)
  1. Liste suas metas e, em seguida, analise-as antes de dormir e após levantar-se de manhã. Imagine-as como parte de sua realidade atual. Se você quer um trabalho específico, imagine-se sentado à mesa no escritório da empresa em questão.

  2. Procure imagens em revistas e outros periódicos que coincidam com os itens da sua lista e recorte-os. Por exemplo, se sua intenção é comprar uma casa grande, grampeie fotos de casas que iriam satisfazer esse objetivo. Procure por imagens que lembrem seus sonhos e conectem você com sua intenção, mantendo-o alinhado com suas metas.

  3. Cole as imagens em um cartaz. Deixe-as dispostas de uma forma que fiquem esteticamente agradáveis, visto que você olhará para elas várias vezes ao dia.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article