Como fazer um panfleto para boate

Escrito por daniel ketchum | Traduzido por sergio mosquim junior
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um panfleto para boate
Criar um panfleto profissional não é difícil (manufacturer of lamp for advertisement image by TekinT from Fotolia.com)

Criar um panfleto de boate altamente profissional é um projeto razoavelmente fácil. Se você acabou de abrir uma boate ou lhe foi designada a tarefa de criar um flyer para propaganda de uma inauguração ou evento especial, o processo de criar um panfleto pode ser alcançado usando programas gráficos de qualidade, como o Photoshop, em seu computador de casa ou do escritório.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Decida que informação deve estar incluída em seu panfleto. Obviamente, você desejará incluir o endereço da boate, horário de atendimento e data de qualquer evento especial. Você também deveria colocar um número de telefone e endereço eletrônico, assim como outras informações que tornam sua boate única. Faça esboços em um caderno, lembrando de adicionar qualquer logo ou outros símbolos de identificação que podem ligar seu panfleto com a reputação do local na cabeça das pessoas.

  2. 2

    Use um programa gráfico de qualidade, como o Photoshop, para elaborar o seu panfleto. Embora existam vários programas com vários recursos em que você pode criar seu panfleto, poucos se comparam com o Photoshop em termos de ferramentas e opções. Utilizando este programa, você poderá fazer um panfleto de aparência altamente profissional sem precisar contratar um designer para fazer isto por você, o que pode ser bem caro, dependendo do seu orçamento. Comece abrindo um novo documento no programa. Em seguida, determine o tamanho e resolução para seu panfleto (geralmente, é bom que a resolução seja de pelo menos 200 pixels para melhores resultados de impressão). Neste ponto, você também precisará escolher um fundo, como transparente ou branco.

  3. 3

    Crie seu design usando camadas. Através deste método, você poderá fazer mudanças em qualquer elemento que adicionar sem afetar as outras camadas. Por exemplo, se você possui uma foto do local e deseja que ela permaneça intacta durante o uso de um filtro em um texto que você colocou acima dela, você pode fazer estas mudanças sem afetar a imagem ou qualquer outra coisa que você possui em camadas adicionais. Considere adicionar vários efeitos em seu design, como efeitos de luz e brilho, assim como outras opções e ferramentas, como é o caso de reduzir a opacidade de objetos no fundo de seu design para fazer com o que esteja na frente seja mais proeminente. Você pode colocar um copo vazio e preenchê-lo com qualquer cor que desejar. Muitas opções estão disponíveis para transformar um desenho simples em algo moderno e engajante. Uma vez satisfeito com seu design final, salve-o em um CD como JPEG de alta resolução.

  4. 4

    Escolha um modo de imprimir seu panfleto. Se decidir imprimir em casa ou no escritório, você precisará de papel para panfleto e tinta suficientes para realizar o trabalho. Dependendo de suas necessidades, você pode achar mais rápido (e uma opção melhor para seu orçamento) mandar imprimir em massa. Se decidir por esta opção, lembre-se de fazer uma pesquisa de preço. A loja de materiais para escritório Staples oferece um serviço de design, assim como de impressão, que podem satisfazer as necessidades de seu trabalho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível