Papéis de parede de fisiculturismo

Escrito por james ford | Traduzido por ágata erhart
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Papéis de parede de fisiculturismo
O fisiculturismo pode servir para a motivação e para atingir os seus objetivos (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

Existem papéis de parede de fisiculturismo para o computador em diversos modelos, e eles geralmente são usados como motivação para os fisiculturistas. Uma parte importante do fisiculturismo é possuir a habilidade de visualizar o seu objetivo, e ter o papel de parede correto vai lhe dar essa motivação.

Outras pessoas estão lendo

Tipos

Papéis de parede para fisiculturistas irão mostrar os modelos em poses que enfatizam um físico musculoso bem definido. Algumas fotos podem ser em posturas competitivas ou no meio de um exercício. Diferentes tipos de corpos são bem representados para os homens e mulheres fisiculturistas, e isso é importante na hora de escolher um papel de parede que vai lhe inspirar a atingir os seus objetivos. Outras opções incluem imagens de pesos, halteres, bancos de peso, suportes de agachamento e até suplementos para fisiculturismo.

Considerações

Quando estiver selecionando o papel de parede como ferramenta de motivação, escolha de modelos que tenham o seu tipo de corpo. Fazendo essa seleção você irá conseguir visualizar melhor o seu objetivo. Escolher um papel de parede que não representa o seu tipo de corpo é como possuir um objetivo impossível de ser alcançado. Se você tiver 1,65 m de altura e ossos pequenos, você não vai conseguir atingir as mesmas proporções de alguém com 1,90 m de altura e que tenha ossos grandes.

Função

A habilidade de um fisiculturista de visualizar o seu objetivo é uma importante ferramenta motivacional. Pense em um artista esculpindo uma estátua. O escultor deve primeiro visualizar como a obra ficará quando estiver pronta, geralmente usando um modelo como guia. O artista depois molda a escultura com cuidado para transformá-la em uma obra de arte. Um fisiculturista usa um modelo da mesma forma, só que ao invés de usar argila e ferramentas de esculpir, ele usa a musculação, dieta e motivação para dar ao seu corpo a forma de uma obra de arte.

Dicas de um profissional

Quando estiver usando os papéis de parede de fisiculturismo como ferramenta de motivação, é melhor ter mais de um modelo de inspiração. É importante saber que mais de uma pessoa conseguiu atingir o objetivo que você busca. A não ser que você seja um fisiculturista competitivo já com um corpo bem definido, procure por modelos que representam os atletas amadores para que você possua uma representação realista para guiá-lo. Os fisiculturistas profissionais passam por um treinamento intenso e mantêm dietas extremas antes de uma importante competição, mantendo um corpo que é um objetivo impossível de atingir para um atleta amador.

Tamanho

Os tamanhos de imagem estão disponíveis para se adequar na maioria dos monitores, incluindo 640 x 480 megapixels, 800 x 600 megapixels e 1024 x 768 megapixels.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível