×
Loading ...

Como paquerar em francês

Atualizado em 21 novembro, 2016

A paquera em francês é diferente da paquera em qualquer outro idioma. Não são apenas as palavras diferentes, mas também as respostas e ações. Dominar esse estilo de flertar e saber o que dizer em francês o levarão por um longo caminho. E, se você estiver estudando a língua, a melhor maneira de aprender é arrumar um namorado ou uma namorada que fale o idioma. Portanto, não marque bobeira! Paquere aquela pessoa especial e deixe ela notar o seu interesse.

Instruções

  1. Sorria timidamente. Quando os franceses paqueram é uma arte, e um sorriso diz que você está interessado. Então, se você não estiver, tome cuidado ao sorrir, e se vir alguém sorrindo para você, desvie o olhar. Mas se estiver interessado, sinta-se a vontade para dar o sorriso inicial ou responder à paquera com outro sorriso. Esse é o primeiro passo, e uma parte muito importante do processo de sedução.

    Loading...
  2. Elogie bastante a outra pessoa. Os franceses não economizam elogios, principalmente se estiverem interessados pela outra pessoa. Muitas vezes eles soam um pouco estranhos e aleatórios, como por exemplo " Você tem olhos lindos", " Que sorriso lindo", "Você é muito bonita", "Você é muito bonito", "Você é muito forte". É claro, isso soa mais bonito em francês, e mesmo que você saiba que a pessoa está tentando seduzi-lo, ser bajulado as vezes faz bem. Em francês, diga "Vous avez les yeux tres belle"; "Quel belle sourit"; "Vous etes tres joli"; "Vous etes tres beau"; "Vous etes tres fort".

  3. Toque gentilmente nos braços e ombros da outra pessoa. Tocar com delicadeza os braços e ombros da pessoa que você tem interesse faz com que ela saiba disso, especialmente se vocês já estiverem conversando. Avance um passo para mostrar para a pessoa que você a está paquerando e que está realmente interessado. Quando rir de algo que ela disse, toque o braço dela para ter certeza de que ela está prestando atenção. Também mova-se repentinamente para chamar a atenção para você. Se você for um garoto e estiver por poucos dias na cidade, você pode acariciar a sua paquera. Mas falando sério, só faça isso se perceber que o flerte não está levando a lugar nenhum, pois se você tivesse uma chance, isso irá estragá-la.

  4. Beije-a. Não o "airy bisoux" (um beijo leve, em um dos lados da bochecha), mas sim um beijo na mão. Os beijos são um instrumento muito bom para a sedução. Se você beijá-la nos lábios, pode ganhar um tapa, então opte por algo que funcione.

Loading...

Dicas

  • Se não estiver interessado, diga isso. Eles irão entender e ninguém ficará magoado.

Aviso

  • O cheque mate do flerte é conquistar alguém com a sedução. Isso significa que os homens podem ser agressivos e não aceitarão um não como resposta - eles são os sedutores natos. As mulheres, porém, podem parecer não interessadas - quando na verdade estão.

Recursos

Loading ...
Loading ...