Como parar uma dor de dente imediatamente

Escrito por valencia higuera | Traduzido por ricardo soares
Como parar uma dor de dente imediatamente
Cuide de uma dor de dente imediatamente sem um dentista (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

As cáries e infecções podem provocar uma dor de dente. E enquanto muitas pessoas visitam seus dentistas para descobrir a causa da dor de dente, elas também procuram maneiras de receber alívio imediato até a consulta. Várias técnicas podem ajudar a aliviar a dor de dente rapidamente. Use alguns métodos para parar a dor até que consiga consultar um dentista.

Instruções

  1. 1

    Remova a comida presa entre os dentes. A dor de dente pode se desenvolver após comer, devido à comida que fica presa entre os dentes. Use fio dental após as refeições para remover o alimento que provoca irritação e parar uma dor de dente.

  2. 2

    Dissolva um comprimido analgésico na boca. Tome ibuprofeno ou aspirina com água para diminuir imediatamente a dor de dente. Tome os medicamentos conforme as instruções. Não coloque medicamentos diretamente no dente.

  3. 3

    Diminua a dor com um antisséptico. Receba alívio imediato de uma dor de dente esfregando antisséptico bucal em uma haste com ponta de algodão e, então, esfregue-a sobre o dente irritado.

  4. 4

    Use gelo. Se o antisséptico não estiver disponível, coloque um cubo de gelo envolto em um pano contra a parte do rosto mais próxima do dente dolorido para ajudar a atenuar a dor. Remova o gelo após 15 minutos e repita até quatro vezes por dia.

O que você precisa?

  • Fio dental
  • Analgésico
  • Gelo

Lista completaMinimizar