Mais
×

Como parar de ser grossa com pessoas que ama

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As pessoas que você ama são as mais próximas de você. Isso significa que eles veem você em seus melhores e piores momentos. Você pode não valorizar o fato de que eles sempre estarão lá, mas é possível afastá-los com comportamento grosseiro. Para parar de se distanciar das pessoas com quem se importa, aprenda a monitorar suas ações e hábitos. Todos que você ama vão lhe agradecer no fim.

Instruções

Ser grossa com as pessoas que ama só as machuca (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Sente com as pessoas que ama e assuma seu comportamento rude. Durante essa conversa, é importante ouvir tanto, ou até mais, quanto fala. Seu comportamento afeta as pessoas tanto quanto afeta você, então você deve estar aberta para ouvir sobre isso.

  2. Planeje uma série de pequenas mudanças que você pode fazer todos os dias. Você precisa focar em uma mudança por um determinado período de tempo até que se torne um hábito. Não se precipite com isso e não espere uma reformulação de personalidade completa em uma dia ou mesmo uma semana. Alguns hábitos a serem considerados são ouvir antes de falar, dizer "por favor" e "obrigada" aos seus filhos e dar aos outros o benefício da dúvida.

  3. Limite a quantidade de grosseria que você demonstra em público e então procure melhorar a forma que age em casa com aqueles que ama. Isso inclui gritar com eles, deixá-los sem graça de propósito e muitas outras maneiras de desrespeito. Aos poucos, você vai começar a notar suas próprias emoções negativas antes que se tornem ações negativas.

  4. Trate as pessoas que ama da forma que gosta de ser tratada. Parece mundano, mas é importante manter relações mútuas de amor. Antes de deixar sua atitude arruinar um momento, pergunte-se como gostaria de ser tratada se fosse o contrário.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article