Mais
×

Como parecer bonita pela manhã para garotos adolescentes

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como parecer bonita pela manhã para garotos adolescentes. Se quiser atrair garotos adolescentes, você deve dar seu melhor para impressioná-los toda manhã. Os adolescentes olham para as garotas que se cuidam e que cuidam de suas aparências. Eles desejarão que você esteja bonita em seus braços se a chamarem para sair. Aprenda como parecer bonita pela manhã para os garotos.

Instruções

Garotas buscam de forma incessante a atenção dos garotos (Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images)
  1. Mantenha seu cabelo com uma aparência bonita. Lave-o, seque-o e arrume-o antes da aula. Mantenha-o limpo e veja como ele está algumas vezes no banheiro das meninas. Leve uma boa escova com você para a escola e deixe-a na mochila, para quando precisar arrumar o cabelo.

  2. Vista-se bem. Use roupas legais que combinam com você e cores que combinam com seu tom de pele. Encontre um meio termo nos acessórios e use-os. Use grandes prendedores de cabelo, brincos bonitos e um colar ou bracelete meigo que combine com a sua roupa.

  3. Escove seus dentes e passe fio dental. Certifique-se de que não tenha deixado nenhuma sobra do seu café da manhã em seus dentes quando sorrir, o que pode acabar sendo um desastre. Certifique-se também de que você esteja toda arrumada.

  4. Coloque pouca maquiagem. Garotos adolescentes gostam de garotas com um visual mais natural. Muita maquiagem pode fazer você parecer falsa e vulgar. Passe um pouco de blush em suas bochechas para um brilho extra pela manhã, ou passe gloss em seus lábios para acentuar seu sorriso.

  5. Use sapatos legais. Garotas acham que os garotos não percebem os sapatos que elas usam, mas eles notam. Evite usar sapatos velhos e surrados que estejam manchados e rasgados. Encontre um sapato preto bonitinho que seja mais discreto.

Dicas

  • Não use roupas muito apertadas ou largas para ficar confortável e bonita ao mesmo tempo.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article