×
Loading ...

Como parecer magro se você tiver ossos largos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Pessoas com uma estrutura corporal inerentemente grande podem ser chamadas de corpulentas. De acordo com Christiane Northrup, autora de "Corpo de Mulher, Sabedoria de Mulher", uma pessoa de ossos grandes muitas vezes tem dificuldades em parecer magra, não importa quanto peso elas perdem. Uma característica fundamental destas pessoas é possuírem uma baixa quantidade de gordura corporal, mas continuar tendo uma aparência larga. Se você tem ossos largos, você pode tomar algumas medidas para fazer seu corpo parecer longo e magro.

Instruções

Uma postura imprópria irá fazer você parecer mais pesado (pretty woman image by Mat Hayward from Fotolia.com)
  1. Faça 30 minutos de exercício cardiovascular, de três a cinco dias por semana para aumentar a massa muscular magra. De acordo com o American Council on Exercise, dos EUA, músculos tonificados fazem seu corpo parecer mais magro e definido. Exemplos de exercícios cardiovasculares incluem corrida, ciclismo, natação, patinação e pular corda. Experimente diferentes atividades até encontrar uma da qual goste.

    Loading...
  2. Adote a postura correta quando você estiver sentado ou em pé. De acordo com Nancy Amanda Redd, autora de "Body Drama", usar a postura correta pode tirar até 5 kg de sua aparência. Mantenha as costas sempre retas, com os ombros rodados para trás e olhe para frente com o seu queixo para cima. Além disso, quando você estiver em pé, contraia os músculos do seu abdômen para parecer ainda mais magro.

  3. Vista-se com roupas que se encaixam corretamente à sua imagem. Roupas muito apertadas ou muito soltas irão acrescentar alguns quilos à sua aparência. Ao comprar calças, a cintura não deve marcar a altura do quadril, mas sim abraçar seu corpo suavemente. Além disso, escolha camisas que vistam bem e complementem a sua forma.

Loading...

Dicas

  • Consulte-se sempre com um profissional de saúde antes de começar um novo programa de exercícios físicos.

Referências

Loading ...
Loading ...