Como passar da "Gerudo's Fortress" em "The Legend of Zelda - Ocarina of Time"

Escrito por kristy ambrose | Traduzido por fernanda de assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como passar da "Gerudo's Fortress" em "The Legend of Zelda - Ocarina of Time"
O jogo "The Legend of Zelda - Ocarina of Time" foi lançado para o console Nintendo 64 (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

A série jogos "The Legend of Zelda" foi popular desde que se juntou à família Nintendo em 1987, mas o jogo "Ocarina of Time" para o Nintendo 64, lançado em 1998, prevalece como o favorito da franquia. A fortaleza dos Gerudos (Gerudo Fortress) é uma pequena parte do jogo, mas que pode ser frustrante sem um guia. Não é apenas preciso ir abrindo seu caminho com a espada. A Gerudo Fortress também é recheada de armadilhas, enigmas e charadas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Use o seu equipamento Long Shot (upgrade do Hook Shot) para cruzar a ponte quebrada que dá acesso ao território. Seu cavalo, a Epona, também pode saltar sobre o trecho quebrado da ponte.

  2. 2

    Fique atento às guardas, pois assim que uma lhe avistar, você será trancado numa cela. Use seu Longshot no pedaço de madeira acima da sua cabeça para escapar e dirija-se para a porta na extremidade direita da fortaleza. Evite as guardas ou vença-as em uma luta, ou elas lhe levarão de volta para a cela. Caso você seja capturado novamente, deverá usar o mesmo método para escapar.

  3. 3

    Repare que dois carpinteiros são mantidos prisioneiros pelas amazonas Gerudo nesta cela. Converse com o carpinteiro na cela de madeira até que ele diga "Watch out!" (Cuidado). Este é um sinal que uma guarda irá lhe atacar. Lute com ela, vença-a e ela derrubará uma chave. Use-a para libertar os carpinteiros e siga para a porta do lado norte. Não volte pelo mesmo caminho pelo qual você veio.

  4. 4

    Esconda-se das guardas no refeitório e esgueire-se até a porta à direita. Você se encontrará novamente do lado de fora. Use seu Longshot ou uma flecha para nocautear a guarda. Atrás dela se encontra outra porta trancada, um carpinteiro aprisionado e um ladrão com uma chave. Quando os tiver vencido, não volte pelo caminho pelo qual você veio. Siga para norte.

  5. 5

    Desça pelas trepadeiras que estarão à sua frente. Entre na porta. Aqui, você encontrará outra guarda e o carpinteiro de número 3. Depois de libertá-lo, retorne para o refeitório.

  6. 6

    Passe por cima de todo o refeitório, usando seu Longshot em uma das vigas de madeira do teto. Você deverá voar por sobre refeitório com o impulso e descer próximo à entrada. Imediatamente à direita desta entrada, haverá uma pequena saliência. Agarre-se à borda desta saliência e você verá uma porta parcialmente escondida por caixas. Não entre até ter vencido a guarda que está dentro da câmara, usando seu arco e flecha ou seu Hookshot. Seja paciente e você a verá passando pela porta.

  7. 7

    Liberte o quarto carpinteiro e outra guarda irá aparecer. Ela não irá atacá-lo, mas lhe dará um cartão de membro Gerudo ("Gerudo Membership Card"), que permitirá a você andar livremente pela fortaleza.

Dicas & Advertências

  • Certifique-se de estar na fase "adulta" do jogo. A fortaleza não é acessível ao Link enquanto criança. Tente entrar à noite, para conseguir as duas Skulltulas douradas da área. Não hesite em utilizar a opção de salvar o jogo com a maior frequência possível durante esta fase. Grande parte da fortaleza, assim como a paisagem, tem a mesma aparência e, por esta razão, salvar frequentemente facilitará o seu avanço pela fase com menos confusão. Fazê-lo também ajudará a garantir que você não repita tantos passos para concluir a fase com sucesso.
  • Se você baixou uma versão do "The Ocarina of Time" para seu Nintendo Wii, será necessário ter um controle especial que imite os controles clássicos do Nintendo 64. Não se pode jogar com os controles do Wii (Nunchuck e WiiMote). Os controles clássicos para o Wii são vendidos separadamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível